sábado, 1 de maio de 2010

Onde vivem os monstros.

Depois de tanto ler as indiretas da Ká pra mim q eu resolvi tomar vergonha na cara e postar Q.
Primeiro deixa eu super fazer uma propaganda rs. 
Alguém ai lembra do vits? que postava aqui? Claro que lembram né. 
Então, ele tá com um blog super hiper ultra mega legal, esse http://viagempsicodelica.blogspot.com q. Eu sou super suspeita pra falar, porque sou fã numero um das postagens do vits lá. 
Well, lets go back to the future post. 
Então, primeiramente milhões de desculpas por não estar postando, a vida da tia Pá realmente tá muito bagunçada, mas eu estou arrumando ela aos poucos. E prometo postar aqui pelo menos uma vez em cada duas semanas, ou mais. q 
Enfim, vamos logo pro assunto do post.
Todos nós temos medos, tristezas, coisas dentro de nós que nos incomodam, certo? 
Poisé. E é sobre esses 'monstros' que o filme ''Onde vivem os monstros'', em inglês ''Where the wild things are'' trata. 
Ele conta a história de um garoto de nove anos chamado Max, que depois de uma briga com a mãe sai de casa e encontra um lugar onde vivem os monstros. E lá, ele vira o rei dos monstros. 
Mas nem sempre ser rei é fácil. 
Max tem que lidar com vários tipos de sentimentos que ele sente, e que consequentemente é representado por cada monstro.
Quem quer saber o que acontece, assiste o filme rs. 
Eu amei, ganhou cinco estrelinhas na minha lista de melhores filmes. 
A fotografia do filme é perfeita, a trilha sonora é linda e a história é muito fofa.
Well, é isso ai. 
Tia Pá vai se mandando agora. 
Ah, e se alguém ai nunca ouviu Crush do David Archuleta escutem. Ela é muito fofinha e nhac <3

see ya, 
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário