terça-feira, 27 de abril de 2010

Revolta

Karla está de volts, babies. Fiquei sem PC alguns dias. Nos outros eu realmente tive preguiça de postar. -q BUT, aqui estol eu, e prometo que vou seguir rigorosamente meus dias de postagem. y-y

Então, minha internet fodástica resolve parar no meio da noite de um sábado. E qual a minha grande ideia? Ligar a TV.

Mas como todos sabem, o nível de programas de entretenimento nos finais de semana estão decaindo horrores. E isso nem é de hoje.

Continuando, estava começando o Zorra Total. E realmente me revoltei com o que vi. Um brasileiro falando de como é mal ser brasileiro e morar no Brasil.

Esse programa já estava enchendo o saco a vários meses atrás, mas isso foi o cúmulo, e quando minha internet voltou, resolvi me revoltar na comunidade do McFLY. -q Graças aos céus que não fui ignorada. ._.

Enfim, em Zorra Total e A Praça é Nossa, mulher tem que ser puta, homem tem que ser cafageste, gay tem que ser tosco. Ah, me poupe! Não acho que a política e a prostituição sejam motivos para se zoar ou tirar piada.

O humorismo de antigamente era algo mais inocente (como Os Trapalhões), mas agora as pessoas esqueceram o que é de fato humorismo, ou atribuiram uma definição errada para isso. Acham que o engraçado está no sensual, no humilhar, no curtir. Esses não são mais programas humorísticos, mas sim programas de zoação.

Agora pergunto, como uma sociedade vai para frente com isso?


Não é tirar algo positivo dos problemas, ou encará-los de maneira divertida, ou fariam isso de outra forma, não simplesmente despejando ofensas e ofensas sobre a pátria em que vivem.

Pessoas assim não mereciam morar no Brasil. E se enganam aqueles que acham que nos Estados Unidos e na Inglaterra são as mil maravilhas. Lá não é Wonderland, amores.


Vou deixar vocês com um pouco da sabedoria McFLY:

home is where the heart is, It's where we started, where we belong

xx K

Nenhum comentário:

Postar um comentário