quinta-feira, 8 de julho de 2010

Apresentando a mim mesmo + Reforma

Bem, aqui é o Titio Caio postando pela primeira vez no blog, neverlanders. A Ká vai me matar, eu sei, mas enfim... Mas sejamos sinceros, quem esperaria uma reforma completa para postar?? Eu não pude esperar. Mas vamos ao que interessa neste post escondido da Titia Ká, que é me apresentar.
Eu sou o Caio, carioca da região serrana. Serei sua pontinha de carioquês, por assim dizer, aqui no blog. Sou tricolor fanático e amo futebol e música. Mas não é só disso que vou falar aqui. sim, eu disse . Cinema é uma das minhas paixões, assim como uma boa leitura. E não estou me referindo a Twilight Saga, meninas. Não vou ser hipócrita em dizer que não lí, pois eu lí sim. E por isso posso dizer de boca cheia que odiei a saga. não me matem, por favor!! -Q Agora deixa eu falar da reforma: Eu estou adorando ela, de verdade. Sair da sombra do filme Alice In Wonderland se fez um mal necessário, sabem neverlanders? Sem ela, por exemplo, eu não ia poder chamá-los de neverlanders já pensaram que desastre seria não ter meu apelido em vocês preferido? T.T -QQ. Bem, é isso. Espero que tenham gostado da "apresentação" e que estejam na torcida para eu não ser degolado pela Titia Ká. Benhê, pode deletar se quiser, sabia? Eu só precisava fazer isso. Estava doido por isso. T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário