quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ser fã

É isso aê neverlanders. Caio na área para trazer pra vocês mais um post de inutilidade pública! Eu sei que fiquei desaparecido por algum tempo. E não me culpem, fazendo favor. O motivo do meu sumiço é o incentivador desta postagem sobre fãs.

Me digam aê, o que é ser fã? Segundo o dicionário que eu achei aqui na gaveita, entre algumas teias de aranha e ninhos de ácaros, fã é uma gíria para admirador exaltado de certo artista ou movimento cultural. Mas é bem mais do que isso. E a gente sabe disso.

A Ká, por exemplo, é uma fã de McFly. Mas ela de longe não é só exaltada. Se você falar de McFly perto dela ela te dirá tudo, tudo mesmo. Desde a data de nascimento de cada um dos meninos até quem foi a ultima namorada de cada um. Eu sou fã de The Pretty Reckless, Percy Jackson & Os Olimpianos e RPG's de mesa. Estranho, eu sei, mas é assim mesmo. Sou mais fã de Percy Jackson & Os Olimpianos do que dos demais pela minha paixão antiga por Mitologia Greco-romana. Pode perguntar qualquer coisa que eu sei sobre PJ&O. Fui ao evento do meu fã clube esses dias motivo pelo qual eu faltei ao compromisso de postar aqui e lá eu ví tudo que pode-se imaginar em relação a ser fã. Todo tipo de fã mesmo.

E ser fã é saudavel, sabe? Ter paixão por um determinado assunto é saudável principalmente para sua mente e para sua vida social. Pense nas milhares de pessoas que, assim como você, são fãs de determinada coisa. Serão milhares de amigos novos que você pode fazer. E a cultura que isso pode passar. Uma música que use determinada palavra que você nunca ouviu falar. Um exemplo seria, sei lá, eutanásia. Você, não sabendo o que é, procuraria saber e se interaria de toda a política por trás de liberar ou não a eutanásia. Não deixem de ser fãs de algo só porquê dizem ser esquisito, okay? Se você ama essa coisa e ela contribui para sua vida de forma positiva, siga em frente e ligue o foda-se para o mundo. Colírios Capricho não se incluem na categoria "coisas saudáveis para se ser fã". -QQ


E essa é uma foto do pessoal reunido lá no evento que eu citei antes. Na verdade, do pessoal do chalé dos cotistas + de todos juntos, okay? Pessoal do ORJ que passar no blog, deixa um comment para mim, vai. Vai alegrar um filho de Apolo. ^.^



2 comentários:

  1. seguindo**
    segue?http://cantinho10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir