quinta-feira, 15 de julho de 2010

I do, I do believe in fairies!




Olá, pessoas! Adivinhem quem voltou? A Karla, Ká, ou como preferirem! Isso mesmo, o blog está de volta a ativa. Com nome novo, background novo, banner novo e membros novos. Dessa vez seguimos a história de Peter Pan, nos mudando de Wonderland para Neverland, e deixando a Alice para trás. Bem-vindos à terra dos meninos perdidos e nunca crescidos! (Ignorem a rima tosca, só estava querendo tocar no nome do blog em português -q)
Os membros novos são Caio Sathler e Luis Fillipy, vocês ainda terão tempo suficiente para conhecê-los. Se bem que o Luis é preguiçoso pacas. G.G E o Sath vocês já conheceram, é aquele ser retardado que fica chamando todo mundo de titio e titia. SUAHSHUSHASHAHS. Brimks, ele realmente está entrando no clima de nunca crescidos.

Vamos ao assunto do post? Party Girl!

O novo single da banda britânica, McFLY. Acho que quem acompanha o blog há tempos já deve saber que o McFLY sempre é mencionado aqui. A maioria de nossos leitores são fãs, até. Pois bem, foi divulgado ontem, por volta das 16 horas da tarde, a nova música dos quatro guys, chamada Party Girl. Surpreendeu - ou não - a todos que o single surgiu com batidas eletrônicas e um estilo bem pop baladinha. O que não é o verdadeiro McFLY, que sempre foi uma mistura de Blink 182 e Beatles, e agora chegou a ser comparado com Taio Cruz, Enrique Iglesias, 3OH!3 e até mesmo Lady Gaga. Me perdoem os fãs da Gaga, mas é uma ofensa uma banda ser comparada aos Beatles e depois cair tanto o nível pra ser comparado à essa cantora.

Qual a reação dos mcfãs? Decepcionados, tristes, e até mesmo furiosos. Pelo menos a maioria esmagadora. Party Girl só teve a aprovação de pessoas que não são fãs da banda. Isso quer dizer algo para vocês? Para mim sim: posers, modinha, etc. Foi óbvia a tentativa da banda de ingressar no mercado americano com o tipo de música que mais faz sucesso. Incluve, trabalharam o novo álbum com um produtor pop, Austin Dallas. E do que um produtor pop sabe? O que VENDE. Pessoas que odiavam o antigo - e verdadeiro - estilo McFLY estão dizendo que daqui a pouco muda de ideia sobre a banda, se ela continuar com esse estilo. É assim que eles querem fãs? Pop vem de popular, assim como emo vem de emocore. O próprio nome já diz.

Como Luis uma vez disse: McFLY é uma banda que agrada a um determinado grupo de pessoas, diferente do pop, que agrada ao geral. E é por agradar ao geral que elas não são lembradas, pois os "fãs" da banda simplesmente a esquecem quando outra banda pop surge no auge. Por isso que bandas de heavy metal duram 20, 30 anos, porque só agradam a um determinado grupo de
pessoas.

E como citaram na comunidade do McFLY, dai vem a famosa frase de John F. Kennedy: Não conheço nenhuma forma infalível de se obter sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos.

É por esse caminho que o McFLY está indo.

Dallas disse que essa será a única música do CD que segue esse estilo. Bem, veremos. Eu e mais de 99% das fãs queremos de todo coração que ele esteja falando a verdade. Mas então vem a pergunta: E Here Comes The Storm?


Muitas pessoas sairam da maior comunidade do McFLY no Orkut, o que gerol uma pequena movimentação - para não falar discussão - entre as fãs. Algumas criticavam essa atitude e outras achavam errado criticar.

Outra novidade é o Super City, um site de interação entre os fãs do McFLY. E falando em Super City, a seguir vocês verão o novo logo da banda, divulgado em um show em Wigan.



As opiniões foram basicamente as mesmas. A maioria gostou do novo logo, o achou bem maduro. Porém, ainda preferem o antigo, do CD Motion In The Oceon. Eu, particularmente, acho o antigo mais a cara deles:



Well, fim de post. Espero que tenham lido até o final e que tenham gostado. Please, comentem. y-y. Até a próxima postagem.


Eu acredito, eu acredito em fadas.
Karla. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário