sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dica de Videos

Hello. Apareci de novo por aqui. Mas não estou em clima de pensar em nada pra postar, eu não estou muito bem há algumas horas, aconteceram coisas... Enfim. Vou postar uns vídeos e canais engraçados pra vocês matarem o tempo, afinal, quem está aqui não deve ter muita coisa pra fazer. HAUSHASHAS.


















Irei fazer pequenos comentários sobre os vídeos.

Blueberries: Eu ri por dois dias com esse vídeo! Assistam até o final, muito bom. SUAHSSH. A menina se esborracha no chão e qual a atitude da mãe? Colocar no Youtube.

Tutorial de como virar colírio: Adorei os vídeos dele, são interessantes e divertidos. Acessem o canal e vejam o vídeo do brownnie também.

Aprenda inglês com a Wanessa Camargo: Cara, meu inglês é muito melhor que o dela. Pra uma cantora que mora nos Estados Unidos, ela cometeu erros grotescos.

Invasão: Eu ri muito nesse vídeo, apesar de ter sido, digamos, algo sério. Pessoas com certeza saíram machucadas. Fiquei revoltada ao ver nos comentários um idiota retardado dizendo que é culpa dos nordestinos. Amore, gente mal educada, sem noção e sem vergonha existe em todas as regiões, todos os países, e em toda classe social.

Bem, vejam todos até o final. Vale a pena.

"Nunca diga adeus. Porque dizer adeus significa ir embora, e ir embora significa esquecer." — Peter Pan.


Karla. #

2 comentários:

  1. Blueberries

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    By:John Roughgarden

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo sobre como seu um colírio... Se não tivesse visto, não acreditaia uqe esse infeliz realmente fez aquele estrago na perna se depilando. sashausasgaugsua

    ResponderExcluir