segunda-feira, 19 de abril de 2010

Esclarecimentos e pré-estréia

AI cara, que saudades de postar toda semana no Alices. Sério mesmo!
E desculpa, desculpa, desculpa meeeesmo se eu sumi do nada de Wonderland, mas eu meio que achei o Chapeleiro Maluco no caminho de casa e já peguei uma carona pro paraíso. Ou não.
Eu realmente não tinha como postar aqui porque fiquei totalmente SEM internet, mesmo tendo ganhado um notebook só pra mim. Sem internet nem dá, né? Eu até tenho escrevido bastante, sabe. Histórias mesmo. Fanfics. *-* Quando eu resolver mandar pro FFOBS eu aviso aqui. Mas enfim.
Esses dias eu entrei por dez minutos no msn, e consegui... tá, não consegui falar muuuuuuuuito com a Ká, mas consegui falar um pouquinho, assim. E, sei lá, acho que não quero abandonar o Alices. Não quero sair, mas não tem como não ficar "desativada" por um tempo. Parece fake, credo.
E agora eu to entrando um pouquiiiiiiiinho mais, porque to trabalhando no laboratório de química do colégio, e é tão legal! Quem precisar de ajuda com química é só pedir, porque eu estou craque! Risos!

Mas enfim, acho que esclareci bastante coisa, né? Volta e meia eu entro aqui no Alices pra ver o que está acontecendo no mundo internético, e McFLY, e etc. É estranho entrar no "próprio" blog pra ver as notícias. Coloquei em aspas porque o blog não é só meu. Propriedade minha.


Agora vamos falar de um assunto beem legal, que acham? Vamos falar da pré-estréia de Alice in Wonderland, que acontece nessa quinta-feira, acho que em todo Brasil, à meia noite. CAAAAARA, eu to quase morrendo de aflição, e não sei se minha vó vai me deixar ir, porque eu tenho AULA no outro dia. Nos outros dias. Vocês tem a mínima noção do meu desespero?
E se eu não for na pré-estréia, na estréia é que eu não vou, por causa do trabalho. E depois só me sobra o final de semana, em que todos os cinemas estão absurdamente cheios de garotinhas dizendo que o Johnny Depp é gostoso.

Ele é, mas cá entre nós, qualquer garota só suporta as amigas falando isso, e não estranhas histéricas.

E esse é o meu dilema. Esperar por mais de um mês por um filme estreiar no Brasil, e ter que esperar pelo maldito final de semana, onde todos já vão ter visto, e como eu só tenho amigos filhas-da-puta, tenho certeza que vão dar um jeito de me contar. É assim que é a vida, meus jovens.

Tô me sentindo velha.

Então... acho que é isso. Volta e meia, quando eu conseguir, como hoje, organizar tudo aqui no laboratório e terminar mais cedo, eu tento postar, se eu realmente tiver algo pra postar, não é? Mas enfim.
Até mais, minhas Alices e Chapeleiros. Acho que voltei do paraíso para Wonderland. Quê.
Espero que tenham mais sorte do que eu quanto a ida ao cinema para ver Alice in Wonderland. Porque isso acho que eu realmente estou precisando. Desejem-me sorte, vou ter que pedir isso pra minha vó: Chegar as duas da manhã em casa pra ter que acordar às seis e ir pra aula. É.

Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário