segunda-feira, 26 de abril de 2010

Posso SURTAR?

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, AINDA ESTOU EM CHOQUE.
Sabe o que eu postei lgo abaixo, sobre a pré-estréia?



Não, eu realmente não pude ir. UAHAUHUHAHA



MAAAAAS, eu tenho amigos lindos e perfeitos, e o namorado do Fau tem carro, ê.
E acontece queeeeee... eu fui no dia da estréia ver Alice in Wonderland, na sexta-feira.
Tipo, passei o dia inteeeeeeeeeeeeeeeeeiro tentando falar com a puta do Fauston, porque ele disse que ia me ligar, mas eu pensei que ele ia me ligar À TARDE, mas ele me ligou depois das SEIS HORAS.
Matem ele.
Mas enfim.
Combinei com ele e com o Augusto do Fau me ligar e falar que horas ele ia chegar no centro, que aê eu encontrava com ele e a gente ia encontrar o Augusto e ENTÃO ia pro shopping. Tudo isso sem ter comprado o ingresso. VAI NA FÉ, SARAH.

Chegamos ao querido e amado shopping às oito e alguma coisa. Não me lembro, e fomos comprar o ingresso. Havia uma sessão às dez e alguma coisa e a meia noite, 3D, claro.
MAAAAS, acontece que estava tudo cheio.
Mas viva, conseguimos uma sessão às nove e vinte, legendado, mas não era 3D.

Foda-se, era Alice.

Enfim, resumindo tudo, eu consegui ver Alice, na sexta-feira, e o filme não é nada menos do que MUITO BOM, sério.
Eu ria o tempo todo, e o Fauston ria da minha cara.
E não vou contar nada aqui, porque não sou a puta da Marta. (Ok, piada interna)


Então, acho que é isso.
Espero que vocês vejam Alice in Wonderland. É realmente bom. Tim Burton, Johnny Depp e Helena Bonham Carter não decepcionam ninguém.

Até mais! Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário