sexta-feira, 9 de abril de 2010

quero voltar pra praia. FU

Sério, deveria ser proibido voltar pra escola depois de uma semana sem nem lembrar que isso existe.
Escrevi isso no meio da aula de matemática, eu não tava entendendo porcaria nenhuma que o Jarbas tava falando já que eu perdi 3 aulas e consequentemente a explicação da materia nova.
PORQUE SENHOR? PORQUE EU? D:
Lá na Bahia tava tãaaaaao melhor!
Ok, aqui tbm é ótimo q,mas ficar sem ir pra escola foi tao bom.
Mais um ano e meio naquela joça e depois VIDA õ/
Amém.
Quando eu mudar pra BH, minha vida vai ser baseada em:
- Faculdade á noite
- Festa/ Show/ Bagunça depois da aula
- Acordar meio dia no dia seguinte -q
- Almoçar
- Fazer dever
e de volta a faculdade.
E isso será um circulo vicioso.
AI, MAL POSSO ESPERAR (L) rs
FALA SE NAO É A VIDA QUE QUALQUER UM SEMPRE SONHOU?

Enfim, mas pra conseguir isso, eu preciso estudar e provar pro meu pai que eu mereço ir .
Portanto prestar atenção em matemática me parece uma melhor opção agora. AGORA. rs

Enfim meus amores, Tia Pá tá muuuuuuuuuuito entediada, e correndo porque agora tô quase saindo pro retiro, então

SEE YA, SOON!

xx Pá

Nenhum comentário:

Postar um comentário