domingo, 11 de abril de 2010

Por que será que todo domingo é uma merda?

Pelo menos pra mim é! Não saio aos domingos, não vejo filmes legais e muito menos vejo algo de decente na tv, por que televisão aberta é igual a um pote cheio de merda .-.



Se os dias não tivessem nomes, ninguém ia ficar deprimido! Sério mesmo, pensamento esperto aqui: Todo mundo diz que domingo é deprimente, só o domingo!
Ninguém diz: Poxa, quarta feira só passa nheca na tv...todo mundo diz: DOMINGO SÓ PASSA NHEEECA NA TV!
Não tem nem uma novela sem graça passando!Se fosse só números, tipo: Dia 1, dia 11, dia 24, ia ser beeem mais feliz, oras bolas!Ninguém precisa de domingo, segunda, terça e vai que vai!

Quem no mundo quer ver Angela Bismarchi falando merda no programa do Silvio?Quem quer ver um cara equilibrando um freezer no meio da fuça? NIINGUÉÉÉM, MEU OOODIIIN!

Aprenda a ler pés em 3 passos, veja um programa sobre a perfumaria na frança em que você pode ter aulas para fazer perfume praticamente de graça mas nunca vai poder ir até lá por que tem um clips de papel no bolso e nem duas moedas de um real na carteira...escutando a meeeeesma música do filme da Amelie Poulain que toca em toda nheca de reportagem sobre Paris!


Meio que se foda que um artista foda morava em tal rua e tem os passos dele gravados no chão, eu não vou poder ir lá pra ver, cacete!

Do que foi composto meu findi? Uma festa de japa, pessoas roubando as minhas idéias e do meu povinho, ver pessoas morrendo no jornal e ondas de 3 metros no meio da rua!



Êêêê, pelo poder do papel machê....como diz Jacks Parker: "2012 tá aíí".

Carreguem suas boias de braço quando sairem, todos os remédios possiveis, uma lista de tudo a que você tem alergia e um bote salva vidas inflável na bolsa....nunca se sabe quando vai precisar!

Isso ae, se cuidem ;*

Wons, indignada e irritada com a vida -Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário