sexta-feira, 5 de março de 2010

5 maneiras de ser feliz.

Agora é o momento que vocês me matam.
E estão super com razão............. MILHOES DE DESCULPAS PELAS DUAS SEMANAS SEM POSTAR AQUI CARA :/
Mas é que minha vida anda tãaaaao corrida, que eu mal tenho tempo de postar.
Mas me dedicarei ok, promessa.
Enfim, estou aqui ao som do especial da Rádio Msn, tocando Wonderland Tour e arrepiando a cada cinco segundos que fecho os olhos e me imagino lá.
Essa semana meu professor de inglês mandou fazer uma composition com as cinco maneiras de ser feliz, valendo 10 pontos.
Well, adorei a minha Q e resolvi passar pra cá, só que em português neé *---*'

Enfimm,

#1 Acredite em algo. Em Deus, nos teus sonhos, e batalhe pra conseguir.
Vai por mim, não tem NADA melhor do que chegar á algum objetivo seu.

#2 Tenha ídolos, como eu tenho os meus.
Eles te distraem, te tiram do rumo, prejudicam sua vida escolar TOTALMENTE, mas fazem tudo valer a pena, e servem como exemplo pra vocês, ou não q

#3 Descubra que a vida não é um conto de fadas.
Eu sei que é clichê falar isso, já virou até música, mas é importante.
Nem tudo é como a gente queria que fosse, e entender isso significa crescer.

#4 Saia com os amigos, mande tudo á merda, e viva sua vida ao maaaaaaaaaaáximo!
Afinal a vida é curta DEMAIS pra ser passada em casa no computador. GET A LIFE!

#5 JUST REMEMBER TO SMILE, SMILE, SMILE!
Sorria. Simples assim.
Sorriso contagia, não dá pra explicar.

Enfim, por hoje é isso.
E agora, posso indicar um livro?
HIHI

ia indicar o 'Para Sempre' maaaaaaas como a Ká indicou, falarei do Fazendo meu Filme 1 e 2.
É da Paula Pimenta, fala de uma menina que vai fazer intercâmbio na Inglaterra, é MUITO perfeito.

Enfim, leiam, divirtam-se, sigam minhas dicas, e até sexta que vem!

Páa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário