quinta-feira, 11 de março de 2010

Comoprocedo?

E Quando você não sabe que decisão tomar?
E quando você não sabe o que dizer quando as mãos estão suadas?
E se você não sabe que atitude tomar?
E se não sabe o que escrever no Blog?

Sabe, aquelas situações que você está sozinho, com a garota(o) e não sabe o que fazer? Saber até que você sabe... Mas se sente como se nunca tivesse feito aquilo?

Todo mundo já sentiu isso... E eu como homem não me envergonho de dizer que às vezes sinto um frio na barriga quando chego perto de uma garota por qual eu esteja apaixonado, que minhas mãos suam e que eu tento olhar para qualquer lado, menos o que ela está e não consigo. Mas antes que ela pergunte — Tá procurando alguma coisa? — Eu tiro os olhos... q

Então minhas dicas são úteis e de certa forma nem tanto... Depende do seu estado emocional e dos seus sentimentos.

Eu particularmente não curto sair pra balada pra ir beijar ou como dizem alguns garotos desinformados "Embeiçar", Sim eles dizem isso. -q Acho que o lance da conquista é uma coisa legal que vem do passado e que tinha que continuar... Não adianta de nada você ir em uma festa beijar ou "embeiçar" q todas se quando você precisar de um ombro amigo, ou de uma mão, de uma perna, ou boca... Você não tiver... A não ser que vá pra balada de novo. ;S

Então... Se curte balada... Continue e releve, eu ainda sou um garoto romântico. q

Depois dos olhares indiscretos, conversas entre amigos, ou até mesmo se você a conhecer por acaso em um lugar quaquer... Tente ficar normal... Respirar fundo... Claro, sem que ela(e) perceba que você está fazendo isso.
Nada de ficar batendo as mãos nos joelhos ou demonstrando impaciência...
Olhe nos olhos quando der...
Não se apresse.
Só tome atitude se achar que deve.
É estranho... Mas é verdade, ser um garoto nos dias de hoje é dificil... Tudo rola muito rápido, sem que se perceba, e ser criado como eu fui... Considero-me uma benção.

Acho que é isso... Não foi nada muito grande e nem satisfatório, mas era o que eu tinha a dizer... Então... Boa semana
e é nóis q
Kaio Gama Ruleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário