quarta-feira, 3 de março de 2010

I've Got You. Or not.


Wonderlanders! Hoje seria o dia da Agie postar, mas ela estava meio ocupada com os estudos, so...
Adivinha quem está viva? Eu mesma, a Ká. \o/
Fiquei sem internet duas semanas, e vivi um verdadeiro 2012 nesse meio de tempo, em que fiquei definhando na cama, ouvindo música e lendo meus livros novos. *-*
Alias, eu li um realmente bom, chama-se Para Sempre, o primeiro livro da série Os Imortais.


Fala da história de uma garota chamada Ever que, após um acidente que matou seus pais, sua irmã caçula e sua cachorrinha de estimação, adquire poderes, como ler pensamentos, ver auras, pessoas mortas e saber de toda a vida de uma pessoa com o mais leve e ligeiro toque dos dedos. A vida da garota muda mais uma vez por completo quando Damen passa a estudar em sua escola, e depois de algum tempo, começam a namorar. Mas o que ela não sabe é que o amor dos dois é muito mais antigo do que ela imaginava, assim como os obstáculos que terá de enfrentar para vivê-lo. Só então ela descobre que assim como Damen, ela é uma Imortal, e que morreu várias vezes nas mãos de Drina, mas sempre renasceu, sem memória alguma da vidas passadas. ( acho que já falei demais )


Mas eu recomendo, é REALMENTE muito bom. Essa semana já vou comprar o segundo livro.

Enfim, boas vindas ao Kaio. Já o conhecia antes dele entrar para a equipe do AB, mas bem. SUHAUHS.

Fiquei suuper feliz pela minha net ter voltado, apesar que ela estava "caída" enquanto eu escrevia esse post. -q

Well, sabe o que eu descubro com a minha volta?

Dougie Poynter (McFLY) confirmadamente SOLTEIRO.


Para a alegria de muitas e a tristeza de pouquíssimas, Frankie Sandford (The Saturdays), acabou o relacionamento de aproximadamente dois anos com nosso baixista preferido. E, sim, isso já está confirmadíssimo, desde que Austin Dallas (que atualmente trabalha no novo disco do McFLY) deixou escapar à imprensa de que Doug está livre mais uma vez. Mas isso não chega nem perto do fato de que a Frankie já substituiu o nosso nanico por Calum, dando em cima do garoto em pleno Twitter. Eu sempre defendi a Frankie das fãs revoltadas do McFLY, mas isso enquanto ela fazia o nani feliz, agora acho ela uma VERDADEIRA BITCH u.u, que só ganhou o titulo de The sexiest por namorar quem namorava. Me sinto mal pelo Dougie, que deve estar tristinho, porque ele definitivamente amava ela, BUT, impossível não sentir uma alegriazinha lá no fundo. -q


MAS NÃO FOI SÓ ISSO.


Danny Jones, também do McFLY, está solteiro too! O vocalista, que até então namorava Georgia Horsley, também teve o término do namoro, que durou alguns meses. E bem, tratando-se do Danny, foi um namoro longo até. -q Está na hora de metade das McFãs pintarem seus cabelos de louro. -n (nem sei se ESSA informação foi confirmada)




Não esquecendo que Harry Judd, o baterista do Mc, terminou a poucos meses atrás seu longo namoro com a violinista Izzy Johnston, deixando muitas fãs tristes, já que grande parte adoraaava a Izzy. Cá entre nós, como se não fosse só pelo motivo de que violinista impõe a imagem de uma garota certinha. -q Sempre houveram boatos de que Harry sempre traiu a namorada, e eu acho isso bem possível.



Para variar os McGuys estão solteiros novamente, um logo após o outro. Namorada vem, namorada vai, e o único que tem um namoro fixo por SEIS ANOS é o líder Tom Fletcher, que namora desde o início do McFLY com Giovanna Falcone, compondo inclusive a música All About You para a amada.


Solteiros, casados, divorciados ou viúvos, serão sempre os NOSSOS guys, 'cause the heart never lies.


Até o próximo chá.
xx Karla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário