segunda-feira, 22 de março de 2010

distância

NHAAAAAAAAC em todos, adivinhem quem é?
Sim, é a Pá.
O povo tá esquendo daqui, mas eu não ok *-*' e como a Sá não tá on, eu não sei se ela vai postar, vou escrever ASHUAHS'
Então, como anda a semana de vocês?
A minha tá a miiiiiiiil, tô na super expectativa pra ir pra praia *-*' a semana em Porto Seguro vai ser perfeita OE OE OE OE OE! rs
Ennnnnfim, vou falar sobre distância.
Distancia é a maior merda que já foi inventada. E quem tem amigos/amores/primos ou seja lá o que for longe, pensam a mesma coisa.
E eu não sei direito o que dizer sobre isso, só que tem horas que me bate uma angústia, uma vontade de ter do meu lado os meus amigos, que vocês não fazem idéia!
Sabe aquele abraço que só a pessoa poderia te dar, aquele sorriso único que te acalmaria?
Só isso que a gente precisa as vezes, e é tão simples, mas tão complicado que dá até vontade de chorar.
EU QUERO TODOS VOCÊS AQUI COMIGO :/
Adoro essas mudanças repentinas de humor que eu tenho ._.
Enfim, até sexta, ou antes né Q'

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário