segunda-feira, 15 de março de 2010

Fotografias

AI, ANTES DE TUDO, TUDO MESMO, agradecer a todos os que me aturaram no twitter pedindo pra visitar o blog, tá? UAHUAHUHSAUHSA. Mas é porque tava perto DEMAIS de 3.000 visitas, e eu tinha que conseguir. E apesar da @letis2_ NÃO ME APOIAR e me chingar só porque ela gosta do coelhinho da páscoa (Gosta que ele faça ovos de páscoa. Mas ela ainda não entendeu que, com a quantidade de filhos que coelhos tem, eles não tem tempo para fazer ovos de páscoa para bastardos) ela disse que eu não ia conseguir. MAS EU CONSEGUI, OLHA SÓ. 3.000 VISITAS, OOOOOOOOOOOOOOOOUN. *-*


Eu tinha que fazer isso, sério. Parei.

Enfim, vamos ao assunto de hoje. (?)
Quem aqui gosta de fotografia? De tirar fotos, e olhá-las, e etc? *-*

Eu amo.

Hoje estava eu procurando um curso de fotografia em Florianópolis (vulgo: lugar minúsculo que eu moro que não deveria ser uma capital, dica.) e achei um no SENAC. Who cares?

I care, ok? u_u

Então... outro dia eu peguei uns sites de fotografia na internet, de vários fotógrafos importantes e vou colocar eles aqui. *-*

www.carldekeyzer.com: É um site que eu, particularmente, achei muito bom. Eu dei uma olhada por cima, assim, e vi umas fotos da europa, e achei lindas DEMAIS. *-* Vale a pena ver, BUUUT, se sua internet for ruim, ou o seu computador lerdo demais, não recomento, porque o site não é dos mais leves.

www.mariotestino.com: O cara é fotógrafo da Vogue, Gucci e Dolce e Gabanna. As fotos são lindas mesmo, mas são fotos de pessoas. Se você curte mais fotos de paisagem, é melhor esperar pelas outras recomendações. UAHAUHAUHUA.

www.peterbeard.com: Suuuuper recomendo pra quem gosta de fotos de animais. Mas não de animais domésticos. Pf. Isso você pode fazer em casa, né? O cara tira fotos de animais a áfrica. E as fotos ficam realmente bonitas. Esse site é mais leve que os outros. *-*

www.martinparr.com: Site super animadinho, e convidativo, na minha opinião. Começa com a foto de um ambiente bem antigo, e de início pensei que seria esse tipo de fotos. Mais ou menos. Se você na fuçando, acha os books dele, e tem umas muito bonitinhas e engraçadas. E no blog dele tem as viagens dele, com fotos de pessoas e paisagens. Bem legal. *-*

guybourdin.org: Site bem organizado, com as fotos do artista. Mas também são fotos de pessoas, e não de paisagens.

haskins.com: Site de Sam Haskins, com fotos variadas dos anos 60, 70, 80 e 90. Tem umas fotos bem psicodélicas, mas são realmente bonitas e criativas. *-*

klausmitelldorf.com: Site dinâmico, com fotos de viagens, e dia-a-dia. Eu gostei, com toda a minha afobação, o site pe bem rapidinho, e além de fotos tem vídeos também, *-*

EEEEEEEE são esses. Eu nem contei quantos foram, fui só colocando. UHAUHAUHAUHA.
E se tiver algum link quebrado, ou se tiverem mais alguma sugestão de site de fotos legal, podem mandar, eu publico num outro dia. *-*

Até mais, wonderlanders! Beijos da mãe/pai Sá. *-*
E não se esqueçam: Enxam suas mentes antes que elas virem oficina do diabo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário