quinta-feira, 4 de março de 2010

Um Dia Feliz no Mundo da Fantasia QQ

Os fatos narrados a seguir ocorrerar entre 5:30 e 1:30 da tarde

Tudo começou quando acordei, acordei olhei para os lados e me levaneti correndo para ver que horas eram e percebi que eram 5:30 da manhã, estava prestes a ir me arrumar para ir ao Colégio quando percebi que eu não tinha passe no meu cartão de estudante pra pegar ônibus então eu falei.
- Vó me acorda 6:00 pra eu pegar o busu de 6:30. Vou perder a primeira aula, mas tudo bem...

E assim foi feito... Me joguei na cama e o sono veio e eu acordei
e era 6:30 sai do quarto e olhei pra cara da minha avó e ela estava com um sorriso sínico na cara... Até agora me pergunto se ela fez de propósito... '-'

E assim foi feito, tive de pegar o ônibus de 7:00 e como estudo na cidade vizinha cheguei por volta das 7:30, e quando entrei no SETUT (lugas aonde se compra o passe) Uma fila enorme...
A Tolerância do meu colégio vai até 7:50, mas como a fila tava grande, bem grande mesmo eu sai de lá ás 8 e cheguei no colégio por volta de 8:10.
A coordenadora do colégio fez questão de ligar para minha avó, e além de me detonar pelo atraso disse que eu estava d romance com uma garota da minha sala, e ela só fez isso por que sabe que a minha avó é retrógrada, mas bem que eu não estava de romance nenhum eu estava çeduzindo, nada muito Master Galax Projeto infinity pré-pago, mas çeduzindo, eu não classificaria como um romance... QQ.

Até ai tudo bem quando chegou 12:00 último horário a coordenadora me chama a classe e a surpresa... O Dono do colégio queria falar comigo ui q bls
e adininhem o que?
- Vou ser curto e Grosso: — Ou você se adequa as normas da escola ou nós vamos ser obrigaos a lhe dar uma transferência.

Vou guardar pra sempre essas palavras na minha.

Assim eu fui para casa com o coração a mil e quando entrei minha avó estava com um cinto na mão, não sei pra que, por que eu corri muito... E Pra completar agora estou no final de um relacionamento.

Então fica as seguintes dicas:
— Nunca peça para a sua avó lhe acordar em determinado horário;
— Nunca chegue atrasado;
— Nunca çeduza alguém ao alcance dos olhos da sua coordenadora;
— Nunca seja indisciplanado e faça comentários negativos em relação a aparência dos professores. Muito menos encharque o banheiro lavando os pés e Principalmente nunca puxe a cueca do zelador;
— e Corra corra mesmo quando sua avó estiver com alguma coisa cortante em mãos;

P.S: Nunca vá para a casa da sua namorada para ficar sozinho com ela se corre o risco de alguém chegar lá... Isso pode causar a proibição do namoro dos dois

Muito obrigado pela atenção de vocês, Wonderlanders, agora vou virar emo no meu cantinho
Kaio Gama pikrox Master Galax
\m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário