quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu tenho uma irmã.

Atenção, esse é um post que reflete minha opinião. Não é aplicado a todos os casos. Se não quiser ler, tudo okay.

Chuva. Frio. O clima mudou aqui em Santos. Não foi tão ruim. É um bom clima. Até hoje, creio que estava tudo bem. Até hoje.

A história desse post começa há uns 10 anos atrás, quando eu tinha dois anos e minha irmã nasceu. E com esse evento, minha vida passaria de boa para péssima. Não me leve a mal, mas eu não gosto da minha irmã. Ela nunca me ajudou. Muito pelo o contrário. Sempre me atrapalhou. Okay. Agora voltamos para um pouco mais adiante no passado, mais especificamente, o dia de ontem, desde a data desse post. Fiquei sabendo que, infelizmente, ênfase no infelizmente, há garotas que gostam de mim na sala da minha irmã. Alguns diriam que isso seria sorte, mas na boa: São pessoas mirradinhas. Chega até dar dó. Não que eu seja o cara, mas, francamente...
Finalmente, voltamos para hoje. Não posso dizer que aconteceu algo ultra mega max pikrox tim pós-pago galax supreme. Emprestei o casaco para uma amiga minha, pois ela estava com frio. Nada de mais aí, certo? Depende dos olhos de quem vê. Assim como o filho que come o brócolis sem vontade acha que a mãe está lhe fazendo mal e a mãe acha que está fazendo o bem. Porém, as amigas da minha irmã e ela viram tal coisa. Minha irmã e suas comparças acharam aquilo o fim do mundo, e até agora, estou aguentando minha irmã com cool face e falando sobre esse evento.

Okay, resumindo a história. A minha irmã tá enchendo o saco. Sem contar outros eventos. Já quiseram fazer um blog sobre minha vida pessoal, para que as amigas mal desenvolvidas da minha irmã soubessem o que eu estou fazendo. Acredito que não seja só eu que passo por isso; acredito que aqueles que possuem um irmão, seja mais novo ou mais velhos, sofrem de vez em quando. Mas, infelizmente, temos de aguentar. Então, Wonderlanders, termino por aqui meu post. Até mais se ver, e um ótimo resto de dia para vocês.

Um comentário:

  1. irmãos são verdadeiras pestes, isso e fato, não servem pra nada, aliás, servem pra atasanar a vida, haha. entendo você .-. hmm, em que escola voce estudaa?

    ResponderExcluir