segunda-feira, 1 de março de 2010

Chuva

Hey wonderlanders! Hoje o bom humor dominou pra sempre a minha pessoa, rá.
"Mas por que tia Sarah?" *carinhas inocentes* (ou não.)
Porque eu tomei banho de chuva, ora bolas!
Tem coisa melhor que banho de chuva? (Quando não estamos com os cabelos arrumados e chapinhados, of course.)

Banhos de chuvas são tão relaxantes. *-*

Se você está estressado em casa, e vai pra rua tomar um banho de chuva, e relaxar, e pensar na vida, e esfriar a cabeça. Sigam a dica da mãe/pai Sarah.
1- Se você acabou de brigar com a sua mãe e está chovendo lá fora, sai de casa e fica na chuva, sentado (a). Pensando em nada. Depois, quando estiver mais calmo (a) volta e conversa direitinho com a sua mãe, ou seja lá com quem que você tinha brigado.
2- Dia estressante. Milhares de provas na escola/faculdade ou muitas coisas pra fazer no trabalho. Aí você chega em casa e a peste do seu irmão larga a toalha molhada na sua cama, e ela fica úmida. Você deixa estar e vai pro computador, aê descobre que aquele seu vizinho que puxava gato da sua internet foi descoberto e eles cortaram tanto a sua internet como a internet dele. Você desliga o computador devagar e vai pra varanda, e descobre que está chovendo. Não ligue para a chuva. Simplesmente ignore-a e deixe-a cair no seu rosto levemente, e esfrie a cabeça. Pronto. Melhorou seu dia inteiro. *-*

E... bom, não tenho muito o que falar hoje. Quer saber? Tirem essa bunda das suas cadeiras e vão tomar um banho de chuva pra desestressar do dia, hm? E depois tomem um banho de chuveiro quentinho, tomem um chá quente, e façam os deveres. Ou, se não quiserem ou não tiverem que fazer isso... Vai ver um filme! UHSUHASUHSAUHASUAS
E, se não estiver chovendo... bom, aí acho que é só tomar um banho frio, migz. IUASUHSAUHSAHUSA.

Beijos na bunda e até segunda!

2 comentários:

  1. bem a tua carinha fazer deveres mesmo. chuva eterna, também tomei um no centro <3

    ResponderExcluir
  2. Legal a ideia do vizinhoque gateou a net. Vai ficar mais fácil do que bater na porta do dito e depesncar desaforos. Gostei do teu blog. Kisses!

    ResponderExcluir