quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hipoteticamente falando.

Primeiro:Eu não encontrei a cor da fonte certa... Ainda estou em processo de introdução, então não me matem , Por favor.
Segundo: os fatos narrados nesse post ocorreram entre: Pessoas Hipotéticas, somente hipotéticas...
EU não tenho nada a ver com isso. '-'

Tô aqui pra substituir o Tio Fauno das florestas verdejantes por que ele não postou hoje... Não me pergunte o porquê, mas deve ser algo interessante... Pra ele, é claro -Q

Se isso parecer fatos reais é mera Coincidência.


A pessoa hipotética estava namorando a cerca de 1 mês com uma pessoa hipotética do sexo feminino, a pessoa hipotética homem estava sentindo necessidade de suprir suas necessidades físicas, mas como a P.H.M(pessoa hipotética mulher) Queria se conservar ele entendia, então em meio a uma conversa sobre sexo a P.H.M diz.
— Pessoa Hipotética Homem, Acho que você está comigo só para transar.
:O
Qual seria a reação do P.H.H(Homem, Claro.)?
Se eu fosse o P.H.H ficaria puto então diria algo assim.
— Se tiver afim de terminar termina logo.
E por incrível coincidência ele disse o mesmo, Muito incrível mesmo, acho que esse P.H.H é um cara inteligente...Assim o relacionamento terminou... Então o que você faria?
Passaria o outro dia inteiro na escola com a cabeça baixa escrevendo letras de Legião Urbana no caderno?
Se lembraria de conselhos, Lacrimejaria?
Eu faria isso e como minha empatia pelo H.P.P é grande, ele fez o mesmo.
E se ele entrasse a noite e desse de cara com trocentas pessoas pedindo pra ele voltar com a ex? E ela pedisse mesmo ele estando magoado? Por que como diz o meu professor(Inclusive eu dei esse conselho ao H.P.P) as pessoas Românticas são as que mais sofrem....Não podem ouvir uma música que lembra a pessoa amada... E Assim foi, ele perdoou e por enquanto estão felizes.
Torçam pelo H.P.P e pela H.P.M ;D
Felicidades, Wonder alguma coisa que tou com preguiça de ir colar...

Kaio Gama Rules \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário