segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Colorido?

Oi gente! Então, não sei o que aconteceu no final de semana, que ninguém postou, né. Mas hoje é segunda, e a Sá tá aqui pra entreter vocês, ou não. *tensão*

Início de aulas, mesmo colégio, ver as mesmas pessoas, mesmo as que não estudam mais lá que vão para visitar e pans. Sustos. Inesperadas. Enfim...
Eu estava reparando hoje na escola COMO as pessoas estão mais... coloridas. Não tem palavra diferente para falar disso. Todo mundo agora usa roupas mais... neon, e aquelas pulserinhas, sabe? *sorriso maléfico*
Tá, as pulseirinhas até eu tenho, aff. É muito legal.
Quem aqui sabe o significado das pulseirinhas? A tia Sá fala pra vocês, se não sabem.

A brincadeira funciona assim: Se alguém arrebentar a pulseira (o que eu não deixei ninguém fazer, porque gosto muito das minhas pulseirinhas coloridas) você tem que fazer o que a cor da pulseira indica. Mas convenhamos que TER QUE fazer é algo sugestivo. Vou explicar pra vocês depois de dizer o significado das cores. Vamos das mais leves pras mais pesadas, o.k.?

Amarela: Abraço.
Laranja: Dentadinha do amor.
Rosa: Mostrar os peitos.
Roxa: Beijo com língua, talvez sexo.
Vermelha: Dança sensual*
Azul: Sexo oral a ser praticado pela menina.
Verde: Sexo oral a ser praticado pelo menino.
Preta: Sexo na posição papai-mamãe.
Transparente: Sexo Anal.
Branca: A menina escolhe o que quiser.
Dourada: Tem que fazer tudo das outras cores. *tenso*

Então... digamos que a mais leve é o abraço, né? E a dentadinha. Mas essa dentadinha eu, particularmente, achei meio... sugestiva. Anyway.
Depois, a coisa vai ficando mais pesada. Então... a história de TER QUE fazer, como eu falei ali em cima, é algo sugestivo, não acham? Eu não acho que se alguém arrebentar a sua pulseira preta você tenha que fazer sexo com ela. Se você não quiser, não faz. E também não tem que fazer as outras coisas
Ah, vocês repararam no asterisco (*) que eu coloquei ali na vermelha, que é a da dança sensual? Então, essa dança fica a seu critério, mas tem que ser pertinho, com ou sem contato, e com strip parcial ou completo, você que escolhe. É como eu falei antes, sabe? Faz se quiser.
EEEEEEE, não que eu tenha muita coisa contra fazer essas coisas, mas eu gosto das minhas pulseirinhas, e ficaria beeeem braba se arrebentassem elas com alguma outra intenção. Porque se eu quisesse fazer, faria de boa vontade, e não obrigada!*revoltada*

Enfim... tirando as pulseirinhas, que eu gosto, não tenho muita simpatia por aquelas roupas que brilham. Sabe, aquelas com cor de neón? Rosa, laranja, verde e amarela flurescente...
Não simpatizo com a moda Cine, e nem com essas roupas de neón. Mas fazer o que? É a vida, né?
Quando Cine finalmente acabar, e essas garotas enjoarem das roupas flurescentes, vem outra moda. Tomara que voltem as bolinhas e o xadrez, é. Ri mesmo!

Bom, vou indo, wonderlanders, e... até a próxima segunda, hein? Mas não deixem de visitar o blog na semana tooooooooooooda! *-*
Beijos da tia Sá. E aproveitem wonderland, porque estaremos aqui pra sempre! (Ou não.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário