terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Enfim, o ano começou.

Nossa, primeiro post da Agie em épocas de Alice. Esse blog já tem umas duas semanas e eu ainda não tinha postado aqui, acho até que perdi o jeito -ss Tudo bem, começarei o post '-'
Não adianta negar, por mais que janeiro passe rápido, o reveillon já tenha acontecido e o BBB começado, o ano só começa depois do carnaval. Fato.
Er, parei >.<
Mais um carnaval passou. Nada mais de 'deixo pra depois'. Chega de deixar os estudos pra mais tarde, as preocupações, responsabilidades e ocupações de lado.
Mais um carnaval se passou, agora a volta as aulas é séria. Hora de pensar nos cursinhos, de arrumar o quarto e de voltar para o inglês.
Chega de entrar na internet assim que acordar e só sair de madrugada. Chega de acordar tarde.
O carnaval passou, hora de acordar às seis da manhã, se arrumar e pegar um ônibus para chegar na bentida escola a tempo de assistir a primeira aula, entrar na internet quando já estiver chegado, trocado de roupa, almoçado e feito o dever (tudo bem que, pra algumas pessoas, não funciona assim. Vide eu.)
Hora de dormir mais cedo, de deixar festas para final de semana, de se privar de uma ida a praia para estudar pra prova.
Hora de tirar aquela caixa de pizza que está embaixo da sua cama faz dias, de arrumar a cama pela primeira vez em um mês.
Está na hora de fazer tantas coisas... Que eu não me lembro de todas -q
É isso aí, um feliz ano novo pra você.
xx, Agie

Nenhum comentário:

Postar um comentário