segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Como superar um fora ou o fim de um relacionamento

I know que vocês já devem estar cansados de tanto post da Ká e tudo mais, buut
Aqui estou eu again \o/ Não se livrarão de mim nem tão cedo, sweeties.

Hoje eu demorei à postar porque o sono estava LITERALMENTE me matando, dormi apenas três horas nessa madrugada, e tive que acordar cedo para o primeiro dia de aula, assim como grande parte de vocês. G.G [/inveja suprema da Agie]



e ahh, já que tocamos no nome da queridíssima Agatha Machado:
EU VOU BATER EM VOCÊ E NA SÁ SE NÃO PARAREM DE MANDAR EU FICAR QUIETA u.u

Voltands, eu acabei acordando às 6:50, sendo que meu horário é às 7:15, então eu sai correndo me arrumar às pressas. E como se isso não fosse o suficiente, meu celular tocou Star Girl super hiper mega alto nos primeiros cinco minutos da primeira aula, e eu ainda sentei em uma cadeira sem o parafuso. É, tudo normal.


Cheguei em casa lá pelas 16 horas, quando acaba minha Educação Física. SOBREVIVI AO PRIMEIRO DIA DE AULA \O/ -qs

Agoraam, vams ao assunto do post do dia:
Como encarar um fora ou o fim de um relacionamento.


Eu seei que não tem exatamente um jeito para isso, e que eu preciso parar de postar coisas de auto-ajuda o.o, mas aqui serão algumas dicas e distrações, ou vulgarmente falando, apenas mais um post inútil na lista do C&Q.

Entoon, levou um fora do namorado, peguete, amigo ou o filho da vizinha por quem você era ALOKMENTE apaishonads?
Ou o love of your life terminou o relacionamento que você achava que duraria eternaments?
Well, vocês vieram ao lugar certo. (ou não)





Amigs



Quando uma dessas situações acontecem, qual a primeira coisa que você faz? Correr para o ombro do melhor amigo! Em casos de desespero, do indivíduo mais próximo.
É por isso que as pessoas têm que tomar um certo cuidado para não abandonar seus amigos ao começar a namorar, porque nunca se sabe se durará mesmo para sempre, e ai você se arrepende amargamente de ter ignorado seus amigos no MSN para conversar com a catz ou xeretar o Orkut do namorado não tão confiável.
E o que seus amigos podem fazer por você? Aguentar os seus choros e lamentos. Acha isso pouco? Não é fácil você ficar ouvindo os problemas dos outros por horas enquanto podia estar em uma boate dançando lá Poker Face.
Outra coisa que eles podem fazer por você, é distraí-la, seja no shopping, no cinema, ou a velha festa do pijama.

Music



A boa e tradicional música não poderia ficar de fora dessas. É QUASE tão eficaz quanto um amigo, apesar que com a música você tem duas opções: ou ouve uma lenta e continua para baixo, ou coloca uma playlist suuuuuuuuuuuuper agitada no volume máximo, se maqueia, pega a escova de cabelo e usa de microfone, para começar a cantar e pular no quarto como uma estrela do pop rock.

Comida





A: Qual melhor remédio depois de ser deixado?
Tom: Marturbação.
A: Legal, e agora que tal algo mais editável?
Harry: Comer sorvete.
Dougie: Explorar sua sexualidade.
Danny: Apenas coloque "você mesmo"!
Harry: Aparentemente é o que as garotas fazem. Comem sorvete.
Dougie: E é assim que ficam gordas!
Harry: E então elas nunca mais conseguem namorados!
Tom: E então cometem suicídio.
Harry: E então todos morrem.

Acho que essa entrevista com o McFLY já diz tudo HUSHAUSHAUSHUAS, brimks. Não exagerem, people, mas comer pode sim ser um bom remédio. E sobre a masturbação... No comments .-. Tem crianças inocentes lendo o blog. u.u -n


Senso

E este é o elemento principal para a superação de um fora ou do fim de um relacionamento. O senso de que você deve seguir com sua vida, porque ela é muito curta, e perder tempo chorando pela coca cola choca não é o que eu colocaria no topo da minha lista de coisas "à fazer". Eu sei como é difícil, mas a vida é assim, cheia de altos e baixos. Felicidade e tristeza são momentaneos, mas isso não quer dizer que você não possa fazer seus momentos de felicidade.


Eeee um avisozinho, hoje à noite, na Globo, depois do BBB, vai passar o filme Just My Luck (Sorte no Amor), estrelado pela Lindsay Lohan e com a participação especial do McFLY *-----------------*

Vejo vocês por ai.
xx Ká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário