quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Personalidades Escolares!

Hey! Aqui é a Agie, mantendo contato! Hoje, o assunto continua na escola - blergh! - e tudo mais, já que a Pá postou sobre atividades na aula :D eu acho que vou falar sobre as pessoas na colégio. É, man, aquelas pessoas que você muitas vezes nem enxerga, porque elas são estranhas. Tipo, na sua escola provavelmente existe o grupo dos excluídos, dos nerds, dos populares, das putas etc. Se você for parar pra ver, nenhum é normal de perto, mas todos são felizes a sua maneira. Tá, isso não importa. Aqui vão alguns tipos clássicos de pessoas que você pode se deparar durante a sua vida escolar, e pode agradecer por isso (ou não né?).

1. A POPULAR!

A menina é linda, tem o corpo perfeito e, só pra completar um pouquinho, não fala só com todas as pessoas da sua escola, e sim com todas as pessoas da sua cidade. Falar, ela fala, mas amigos? Ela só tem bonits. Paroece que escolhe a dedo. Tá, algum dia você vai sentir uma vontadezinha bem pequena de ser ela! HAHA. Mas eu não conto pra ninguém, eu também já quis.

2. O NERD!

Não aquele que tira notas boas, porque esse é normal. Esse menino, além de tirar notas boas, não tem vida :S Não tem msn, não sai, não é convidado pra festas, não tem amigos... Somente interesseiros que sempre aparecem pra ver se conseguem uma nota.
O pior de tudo é que, se ele deixasse a vergonha de lado (e muitas pessoas largassem o preconceito (o que não vai acontecer muito cedo)), ele poderia ser um cara interessante. Ué, ele deve saber conversar sobre tudo e pá, não é mesmo? Mas também ele precisa ser aquele chato que sempre senta na primeira cadeira, traz a maçã pro professor e dedura quem tá mandando mensagem. Argh.

3. O PALHAÇO!

Ele sempre tem uma brincadeira, uma tiração de sarro e não deixa ninguém pra baixo. Uma das melhores pessoas pra te fazer esquecer dos problemas. Sempre tenha um ao seu lado e use com moderação :D

4. A DADA!

Não é inveja. É realidade. Ela é feia, mas consegue ficar com trilhares de meninos por usar roupas que aparecem até o útero. É odiada pela ala feminina, e amada pela masculina. Causa muitas brigas. Desculpa se tem alguma lendo, mas são desnecessárias em uma nação -s

5. O SONHO!

Ele é dois anos mais velho. - meninos, coloquem as palavras no feminino :D - tem o melhor perfume, a melhor voz, os melhores tudo. Seus olhos brilham ao encontrar, mas você sente que vai guardar esses sentimentos até se formar porque pensa que ele é muito pra sua pequena van! -q

Com certeza existem muitos mais, mas são os que mais me marcam *-* Eu queria falar sobre os supostos estranhos, mas não sei como descrevê-los, eles são... sei lá, estranhos (?) HAHA! Só um comentário, tem um na minha sala que acha que é uma formiga na maior parte do tempo. É uma formiga mesmo. Ele imita as patinhas na boca e anda curvado com uns movimentos estranhos. Eu tenho medo dele. HAHAHAHA. Mas eu queria entende-lo, será que ele é normal em casa? Enfim, não importa.
Eu vou ficando por aqui, e eu espero que vocês tenham indentificado alguém aí nessas descrições :D
ah, e um super ultra baster mega agradecimento pra anna mota! menine, te amo!
milbeijos! milqueijos! e até o próximo post, divas e divos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário