sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

you've got a friend.

Olá povo de Wonderland!
É com prazer que nós apresentamos á vocês nosso novo lar! O país das maravilhas.
Primeiramente vou agradecer á vocês, leitores lindos que nos acompanharam da Califórnia pra cá, e vou confessar viu, não foi fácil mudar o blog em um fim de semana, mas aqui estamos nós, o C&Q é passado, VAMOS LÁ!
O que acharam da nossa casa em Wonderland?
Eu e os outros estamos suuuuuuuuper orgulhosos *pisca,pula,rebola, ér*
O blog novo veio carregado de novidades!
Alguém ai lembra do Faau lindo? POISÉ ! Ele aceitou entrar no blog, depois de tanto eu e as meninas principalmente a Sá insistirmos.
Tem o Vit tambéeem! Outro pirralho pra minha coleção, ér.
E é com um prazer ENORME, que eu apresento á vocês Wonk, a mais nova presa no mundo imaginário. Bem vinda á família Wonk!
Quem ainda não sabe, aqui é a Pá, pseudo irmã mais velha, já que o Faau agora é o mais velho da turma, mas ele semrpe me chama de broto, cocota, gata, mesmo (H) rs.
Enfim, NÃO DÊEM EM CIMA DELE, ele já tem um monte de menina em cima dele, VULGO EU, KÁ, AGIE, e a Sá, que naão desiste de dizer que ele é só dela. Mas eu sei dividir, e Q
Enfim, vamos logo ao que interessa.
Hoje eu vou falar sobre amizade pela internet, que é algo MUITO forte, embora só os que possuam entendam.
Começarei a falar, claro, pela nossa família!
Impressionante o quanto me apeguei á todos vocês em apenas um mês. É como se fossem laços de sangue mesmo.
A Sá, talvez por ela ser mais velha, é a que mais me aconselha sobre os problemas, VULGO AMOROSOS, e me ouve sempre quando eu preciso desabafar. TE AMO MÃE!
A Agie então, nem se fala. Parece que trancaram ela dentro de mim e jogaram a chave fora. Não me imagino mais sem ela '-' e ela sabe disso. Minha pirralha pra sempre.
A Ká, aaaaaaah *-*' ela é primeira a me chamar no msn, e super me cativou assim que disse que ela era doida pra me conhecer. Pra quem não sabe, ela era leitora do blog, e entrou pra equipe. Enfim, tá no coração!
O Faau. AH O FAAU. SAHUSAHUSAH' parei. Super me apaixonei com a foto dele, ele é um dos meninos mais bonitos que eu já vi em toda minha vida. E olhem que eu só tenho 15 anos, tenho muita vida pela frente. Mas o que mais me impressionou, foi a personalidade dele. Ele é um fofo, gente boa, criativo, e conversa comigo pelo ipod de noite, é bem legal '-' Q Só não gostei dele roubar meu posto de irmã mais velha, mas enfim né.
O Vit, foi o 22co que fez o layout do blog, e as imagens do twitter! Ele me faz rir ilhas no msn, ou é meu jeito meio louco que faz ele ter crises de rir, mas enfim. Tento não chamar ele de amr, porque ele não gosta, mas não consigo. É mais forte que eu.
E por fim, a Wonk, que ainda não postou, mas tá vendo o nome do blog? E a descriçaão na imagem? Então. TUDO obra da pessoa mais criativa que eu já conheci. É um prazer te receber aqui hta! Q
Eu não seria ninguém sem vocês, e os meus outros amigos de internet que provavelmente estão lendo isso aqui.
Não vou citar TODOS aqui, porque c'mon né, são muitos, e eu não quero esquecer de ninguém.
Queria dizer, que mesmo não estando ai do lado de vocês, não assistindo filmes, não compondo músicas, não saindo pra night, CADA UM QUE ESTÁ LENDO ISSO, -não só os de internet, como os que me conhecem pessoalmente, enfim- estão dentro de mim.
Eu amo MUITO vocês, e obrigada por me fazerem cada vez mais uma pessoa melhor.

Te encontro na sexta.
xx Pá.

6 comentários:

  1. ahhhhhh migs que lindo *-* te amo muito, e mesmo nos conhecendo apenas virtualmente tu é uma das minhas melhores amigas, sabes disso né ;D (L)

    ResponderExcluir
  2. Oi, cá pra nóis, amigo é bom de mais, né? Mas amigo, akele AMIGO mesmo, são poucos que a gente acha no mercado hoje. Amigo mesmo, é aquele que te dá a liberdade pra falar de tudo e de todos; é aquele que te escuta e dá concelho no final; aquele que não deixa nunca o baixo astral toma conta de você.. Mais além disso tudo aí, AMIGO é aquele que a gente chega, fala, da uns toques de vez em quando.. AMIGO É AQUELE QUE TE FAZ CRESCER! Aquele que te ajuda a sempre dar o melhor de si em tudo, mas tudo mesmo! E mais amigo ainda, é aquele que aceita ser ajudado, e que acredita numa verdadeira amizade! s2

    Pah, obrigada por ser minha AMIGA!
    Beijos,
    Ema*

    ResponderExcluir
  3. amizade virtal é otimo. mas as vezes é bom ter alguem pra te dar um abraço. Enfim, adorei o tema de wonderland, ficou lindo o blog :DD xx

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog.
    Tenho que lembrar de vir aqui sempre.

    :D

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Guilherme Marcos diz:
    me fala o que voce quer que escreve no comentário no seu blog !?

    Paulinha Senra diz:
    qualquer coisa amr

    Pronto Paulinha , tá feito o Comentário viu !





    Brincadeira ,

    Oi amr, só passei aki pra falar que seu blog
    ta muito boom , e pra falar que te adoro tbm !
    Bjs !!

    ResponderExcluir