quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Visão Machista...(?)


Weee \m/
Consegui...
Sim, vocês vão ter que ler as loucuras de mais uma pessoa.
Oi, Eu sou a Carly... //zoazoazoa
Ae, meu nome é Kaio Gama, vou dividir as funções com o Vit, então uma quarta sim e outra não eu estarei ou não aqui ;SSS
Melhor que nada, lalala
Então... eu moro em uma cidadezinha do Maranhão que eu prefiro não falar o nome por que é muito zinha... Com aderência a Capital do Piauí, — Teresina — Como se fizesse diferença...
Então eu vou tentar falar um pouco sobre minhas experiências frutíferas... Acho.
Ui, eu uso as pulseiras do sexo, ui (66'
Gatas quem quiser quebrar alguma minha... (66'

Acho que vou falar um pouco sobre...O Que os garotos acham de certos tipos de garota.

Certinhas:
Essas são um dos tipos mais interessantes, já cansei de ver meus amigos falarem coisas do tipo "Ela só é Santa na frente dos outros.", Mas, porque? Eles sabem de algo? Não, acho que não... Um defeito masculino é... Achar, e é por que eu sou homem. O que eu acho? Que elas só são santas na frente dos outros... Mas, não falo isso por que meus amigos dizem e sim por experiência própria... Sim, experiência própria... (66'

Atiradas:
"Eita porra, vou pegar aquela mina ali." Esses normalmente são os comentários masculinos sobre essas garotas, nenhum fala que a garota é legal interessante ou que tem um bom papo, nenhum mesmo...Sem esquecer do "Porra, que gostosa".Eu particularmente não gosto de garotas assim... As vezes isso só demonstra Insegurança, por que não ser você mesma? Já descobri personalidades muito boas por trás de garotas que são entituladas de "Putas", mas isso não importa, só tenho uma coisa a dizer: Ações, Pensamentos e Personalidade importam, mas pense em suas ações, pensamentos e em sua personalidade, as vezes é preciso pensar e mudar suas atitudes para o seu bem comum

//Ui, vou fazer um livro de auto-ajuda.

Patrícias no diminutivo:
eu gosto... Sério eu gosto, não sou o tipo "Playsson farpador", mas gosto de uma patrcinha... E isso vale para a maioria, mas não gosto de tudo, não saio fazendo favor pra patricinha, muito menos correndo atrás delas, homens que estão lendo isso — Se revoltem, não façam as vontades delas... Ai elas verão que vocês são importantes... — Por que como a Ká disse uma vez... Quem é que pega a garota de jeito? Sim tias patys, vocês precisam dagente, e me recuso a ouvir suspiros apaixonados na sala por vocês, apesar de eu gamar também... UI.

Emas:
HIPERTENSO falar das garotas "emo" por que eu nunca falei com alguma, nunca troquei uma palavra, mas eu simplismente acho elas... gatinhas, aquela franjinha, as diversas camisas quadriculadas, as calças super-apertadas, UI.Vou quebrar as pulseiras delas todas. Se eu ver uma no meio da rua alguém me segura, nem tenho nada a ver com a sexualidade delas, nem sei se são ou não, tô cansado d ouvir os garotos falando "Eu ficar com ela? Ela é lésbica. argh!" Como é que esses caras sabem? eu fico me perguntando sempre... Como? Como Meu Deus? Homens acham demais... Só acham, se eu não fosse um cara comprometido e apaixonado eu daria em cima da primeira garota emo bonita que eu vesse.

Melhor Amiga:
"Aquela garota quer é furar o olho da amiga" Isso de vez em quando é verdade... Maaaas, eu já passei por isso... Sinal que não é amiga, ela não era mesmo, mas isso é passado... A maioria são amigas de verdade e merecem sua total confiança... E eu já me apaixonei pela minha melhor amiga uma vez, então, Melhores amigas vocês são rules.

Garotas que gostam... De coisas de garoto:
"Vixe, Aquela ali é sapatão" MELL DELLS, que expressão antiga... por que não diz que ela tem o pé grande? zoazoazoa, Champz,é normal isso... O que que tem ver uma garota jogando futebol, desde quando eu saiba isso não é fator determinante para nada, ah não ser o de ela ser boa no esporte e melhor que os garotos que tem essa opinião, já levei bailes de garotas, e não tenho vergonha... RUM, Machismo... nunca mais.


O Post tá enorme... Mas fiz de coração HSAUH


Kaio Gama Rox \õõõõ/

3 comentários:

  1. Esteriótipo meio Capricho vindo de um garoto ainda, haha, interessante.

    ResponderExcluir
  2. ah, gostei, você é sincero e meio tarado UAHUAHAUJ brinks, beijos

    ResponderExcluir
  3. HSAUHSAUHASU ADOROOO.
    Eu tarado? Você não viu nada... (66'

    ResponderExcluir