sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dias Ruins

BOA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOITE, MEUS LINDOS CALIFORNIANOS, ESPERO QUE TENHAM TIDO UM BELO DIA COLORIDO E UMA SEMANA COLIRIDA DE AULA COM SEUS AMIGOS COLORIDOS *-----* q

tá parei

O post demorou muitoooooo hoje, tá, eu sei, me desculpem!

Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente a primeira semana de aulas acabou, tenho certeza que muitos esperavam por isso! Mas nem fiquem tão felizes, segunda feira a rotina está de volta!
Amo ser estraga prazeres, é.

Entããão, mas nem a semana de todos foi tãaaao colorida assim.

Aqui é a Ká, e eu vim para relembrar péssimas experiencias. Todo mundo aqui tem as suas.
Mas antes, GENTE, EU ADICIONEI O GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUPREMO DO FAU NO MEU MSN *------*, E EU OUVI A VOZ DELE, ELE ME MANDOU BEIJINHOS!

Okay, o surto morreu. Até porque o Fau completou 4 meses de namoro uns três dias atrás. PARABÉNS, FAU! ESPERO QUE O AMOR DE VOCêS SEJA ETERNO *-* (ou não), brimks HAUSHAUSHUAHS

Amor, amor, amor... Uma coisa linda, não?

Beem, como eu ia dizendo antes, nem todos os dias são bons, existem aqueles dias que você deseja supremamente não ter acordado ou tirado o pé fora de casa!

"E que dias são esses?"

A cabeleleira bebada.
Ou ao menos foi isso que você achou quando chegou em casa e viu suas medeichas antes lindas e absolutas ter virado comida de cavalo y-y
Metade dos adolescentes já passaram por isso, e eu sei que é de traumatizar um! Não tem outra solução, vai pra escola no dia seguinte, e...

A nota baixa

Você chega em sua classe,encapuzada, escondendo o rosto com vergonha da sua deformação capilar. Senta em sua cadeira e, de quem é a primeira aula? Do professor porre que pega no seu pé! Mas isso não é nada, é claro, quando ele vai até sua banca e lhe entrega uma prova. Adivinha sua nota? TRÊS! Você surta geral, começando a chorar e a terminar de descabelar seus cabelos descabelados. BUT, sempre tem como ficar pior...

A nojentinha
É claro que você não havia pensado nisso, quando o sinal toca e "ufa, o recreio!". Você vai pra cantina pulands e cantands The Maine, esquecendo de sues probleminhas. É quando a RETARDADA CADELA E FILHA DA MÃE da garota que você odeia esbarra em você e derruba um copo de vitamina na sua blusa nova! Você pensa em dar uns bons tapas nela, já que sabe que foi de propósito, mas, sua palavra contra a dela, quem acreditaria? Então...

A nojentinha 2
Estava quase choramd, quando correu para a quadra, atrás do seu namorado, o único que te consola. Nem tinha visto ele hoje, tomara que ele nem ligue pro seu cabelo! Estava pensando nisso, quando, ao caminho da quadra, O QUE VOCÊ VÊ? O SEU NAMORADO E SUA MELHOR AMIGA SE PEGANDO NO BEQUINHO!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ CORRE E COMEÇA A CHORAR DESCONTROALDAMENTE, MAS NÃO SEM ANTES DAR UM TAPA NA CARA DA NOVA VADIA!

Família Incoveniente
É isso que você encontra ao chegar em casa, com maquiagem borrada e blusa suja de vitamina de banana. Seus primos estão destruindo seu quarto juntamente de sues irmão caçulas, e suas tias estão falando de como você anda rebelde ultimamente. Você, depois de muitooooo esperar para ter uma casa sossegada, vai dormir, pronta para encarar mais um dia ruim. Ou nem tão ruim. Ou relugarmente bom. Afinal, é a vida, e você faz parte desse mundo!
xx
Agora saindo do assunto do post, um amigo meu fez uma coisinha, o nome dele é Caio Sathler, e lá vai HAUSHAUS:


AMOR E LOUCURA
Pensemos da seguinte forma, caros leitores: o que é realmente o amor se não um sentimento avassalador que toma conda da razão, da alma e, principalmente, do corpo humanos.? Nós fazemos tudo por amor, tudo mesmo. Quero que desligue agora o monitor aquele que nunca fez uma loucurinha sequer pela pessoa amada. Eu vou manter o meu ligado, podem ter certeza disso. E o que é o amor sem loucura, também.? Uma amizade forte e uma ficada esporádica são a resposta. Cultivemos então a loucura, meus caros amigos. Tenhamos uma vida louca mas bem amada. Vivamos cada momento de nossas pífias vidas com intensa loucura para que possamos assim viver com amor de igual ou maior intensidade. Façam da loucura sua parceira do dia-a-dia para ter também o amor ao seu lado. Afinal, queremos sempre o amor em nossa vida. E aos que me julgarem louco por fazer um texto assim, uma coisa: sou só mais um atrás do amor na vida. ;X
- Caio Sathler.
Bem, este é mais um fim de post da Ká.
Hasta La Vista. xx

Um comentário: