quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ma Frend Teddy -q

Olá meus lindos e queridos californianos, oi Faau -q. Hoje quem os vem amolar é a Pá. Como andam as férias e para os sofridos os primeiros dias de aula? Ér, digamos que os meus andam um pouco conturbados, mas vamos lá.
Estou no meio da aula chata e cansativa de matemática, cuja matéria eu already know, e estou agoniada por alguns motivos ai, mas vou deixar baixo.
Com licensa, mas eu TENHO que contar o que a Sá me fez passar ontem. Sério. Estava eu, super surtando com ela no msn sobre o meu dito cujo e futuro peguete Faau ( SUPER Q NISSO AQUI )e mandei BRINCANDO pra ela, que ela pra ela mandar a conversa pra ele. EU ESTAVA FALANDO MUITA MERDA VOCÊS NAO TEM NOÇAO, e o que ela faz ? A criança não sabe entender brincadeira, e me manda a conversa pra ele. INTEIRA, a conversa inteira. JURO que fiquei da cor do meu lápis vermelho. Como se não bastasse, eu ainda nem tinha me recuperado do choque, o que ocorre? SARAH PRASS me faz o favor de COLOCÁ-LO NA CONVERSA. Isso aí, tive que ouvir o gato me chamando pra andar de cadilac e sentir os cabelos ao vento, me chamar de broto, e morrendo de vergonha sem saber o que dizer, FACT. Nessa hora, é fato que eu já estava da cor de uma berinjela, e olhe lá. Bom Faau, não leve minha loucura á sério, eu juro que sou uma pessoa de boa índole e quase nada do que eu disse lá é verdade. Exceto pelo fato que você é lindo e -q me calei, juro.
Bom, voltando a realidade, já que meu sonho de consumo tá namorando, e meu professor insiste em continuar com suas tentativas falidas de ser engraçado e a unica coisa que tá me tirando do tédio é fazer esse post, vou falar sobre o próprio Tédio, que VIVE atormentando a vida de gente que possui a vida agitada, como a minha q. Nem vou apresentar, Ted é muito intimo de todos vocês que eu sei. Pelo que vocês já viram, ele ADORA me acompanhar durante as aulas, e se esse também é seu caso, ai vão algumas dicas de como mandar o Ted ir passear um pouco enquanto estiver na escola :

#1: DURMA

Isso aí. Não tem N-A-D-A melhor que dormir, e pra mim é a melhor alternativa, a menos que seu professor seja ditador que nem o meu e tire 10 pontos se você abaixar a cabeça. Pra vocês verem o risco que eu estou correndo escrevendo esse post sentada na primeira carteira, com ele praticamente do meu lado. Enfim, lets go to the second one!

#2: OUÇA MÚSICAS!

Pra mim funciona suuuuper bem! Cabelo pra frente, capuz na cabeça e fone no ouvido. Mais prático que isso? Não tem, falaê. Problem solved, vamos pro #3, se esse também não lhe pareceu agradável.

#3 PEÇA PRA IR AO BANHEIRO E NÃO VOLTE ANTES DO SINAL

Se sua escola é tão grande quanto a minha, peça pra ir ao banheiro e dê uma sumida. Melhor ainda se tiver companhia ( oi Faau Q ) Mas enfim, tome cuidado pra não ser pego, e se for, diga que estava passando mal e precisou tomar um ar.

SOOO, chega de enrolação, se você não gostou de nenhuma das alternativas, calce a cara e vire um nerd colega (Y) CORAGE.


Tenho que ir, afinal agora é aula de Química, e isso significa um professor lindo e gente boa me dando aula. Com todo prazer, tchau -n

Vejo vocês no domingo!

beijo&umqueijo,
xx Pá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário