domingo, 31 de janeiro de 2010

É, o tédio voltou. (não que ele tenha deixado de existir em algum momento)

Hey californianos! Uau, nunca tinha chamado vocês assim *-* Enfim, o post de hoje está um pouquinho atrasado porque eu fiquei na piscina o dia inteiro e esqueci que hoje era o meu dia :x sou cheia de responsabilidades, koe! Quando eu fui tomar banho, eu descobri que o condicionar tinha acabado .-. resultado: peguei um vestido qualquer e coloquei (ele nem ficou molhado, imagine) e fui no mercado comprar a porra do creme... Todo mundo olhando estranho e, olha que legal! -n Antes de começar a falar sobre o assunto de hoje, eu vou só deixar um recado. MENINES, PAREM DE BRIGAR PELO FAU! QUE COISA INCONVENIENTE U-U SE EU FOSSE ELE, JÁ TINHA TACADO UMA PEDRA EM VOCÊS -SSSSS -q

Well, o título descreve exatamente o que eu sinto, tédio. Por que? Volta as aulas define tudo. Na verdade não é o que eu tô sentindo agora, pois minhas aulas só começam dia oito,(HA, MORRA DE INVEJA SE AS SUAS COMEÇAM AMANHÃ!)mas o que eu vou sentir daqui a uma semana, tenho certeza.
Dois meses de férias, sem pensar na escola, sem lembrar da escola, sem querer pisar na escola, sem querer voltar a freqüentar a merda da escola por longos e tediosos meses de novo. Mas, uma hora, todos nós teríamos de voltar, não é? Afinal, é melhor agüentar tediosos meses de aula do que fazer porra nenhuma e não ter capacidade mental pra arrumar um emprego decente. Parei.
Toda pessoa normal ficaria pensando em como vai ser, se vai ter aluno novo, o que usar no primeiro dia, o que levar e blá blá blá. Ok, eu não penso nisso u-u Aliás, em qual momento eu disse que era normal? -q

# O que usar no primeiro dia.

Na verdade eu não sei o que dizer, eu só posso falar o que não usar. PELO AMOR DO BOM DEUS, não vá com um short minúsculo, uma blusa do tamanho dum sutiã, uma sandália plataforma -qqq (ou qualquer outro salto) e aqueles piercings imeeeeeeeeeeeenso no umbigo que tem uma ligação com a xxt. Tô falando daqueles que tem um bando de penduricado do tamanho do mundo -n Também não vá todo de preto. A não ser que queria ser chamado de emo (falo por experiência própria -s). Se você me perguntar como EU vou, eu não conseguirei te responder. É sério, eu pego a primeira coisa que eu vejo na minha frente, não tenho paciência de ficar escolhendo roupa às seis da manhã ¬¬ Eu nem lembro o que eu usei ano passado, só sei que tava com uma blusa do lado avesso .-.

# O que fazer no primeiro dia.

Além de observar os novos alunos, pra ver se tem alguém bonito, zoe com a cara do professor. É o primeiro dia e ele vai levar numa boa. Bem, o primeiro dia é o dia do ano que eu tiro pra zoar os professores e eles nem ligam, acho .-. E dance valsa com o seu melhor amigo na hora do intervalo (mas não precisa estar no primeiro dia pra fazer isso, ok?)

# Como tratar os calouros chatos, ignorantes e caras de mosca.

Mande todos se fuderem. MAS ANTES PEÇA PARA ELES FAZEREM COISAS PRA VOCÊ, como roubar seu professor -n

# Assuntos para o primeiro dia.

"Quem está no paredão?", "Você viu o episódio de sexta feira de A GAROTA DO BLOG? Neiti Arxibaldy é lindo.", "Eu grampeei meu dedo.", "AHAHA, BURRA!", "Descobri que alguém da minha família tem guillian- barré", "Que isso?", "A síndrome de Guillain-Barré ou polirradiculoneurite aguda é uma doença desmielinizante caracterizada por uma inflamação aguda com perda da mielina dos nervos periféricos e às vezes de raízes nervosas proximais e de nervos cranianos", "Nossa, estudou hein?", "Desculpe se eu sou inteligente *cara de cu*"

# O que fazer no dia anterior ao primeiro dia?

Dude, o que você está fazendo lendo isso aqui? Vai dormir, amanhã você tem aula!

Beijinhos, a garota do blog. Ops, Agie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário