sábado, 13 de fevereiro de 2010

Devaaassa o/

Galera peralta, eu sei que já tem muita gente nesse blog e vocês não agüentam ver mais uma criatura se apresentando, mas fazer o que?Este mundo lhes reservou mais uma criaturinha para fazer seus domingos felizes!

Lhees apresento: Eu mesma! AEE batam palmas!

Sarah Wons, Wonka, Rata, ou como meu namorado carinhosamente me chama: Praga!

Esse último apelidinho eu realmente não recebi a toa, digamos que eu não era uma pessoa muito boa a algum tempo atrás...não que eu tenha melhorado /fikdik.

Sou amiga da Ka á algum tempo, nós realmente nos odiávamos e bla bla bla, mas isso mudou de repente e eu juro que não sei como ou o por que!

Enfiim, ela resolveu que seria legal me jogar aqui, e agora estou com medo de ser devorada pelos leões...AUHSUAHS.

Mããs chega de enrolação, vamos logo a inutilidade do começo da semana:

Metade do mundo a odeia, metade do mundo quer ver ela queimando no fogo do inferno, todos os Paparazzis lutam por uma foto dela e acham que terão todas as suas contas pagas por um click da coitada.

De quem eu estou falando? COMASSEEN?

Senhooores, eu falo da mais nova garota propaganda do Brasil, a “Bem Devassa, bem loura!”.

Não sei daonde essa mulher teve coragem pra aceitar uma proposta dessa, mas Paris Hilton é a mais nova garota propaganda da cerveja Devassa, um projeto ai de uma empresa qualquer que mata sei lá quantos milhões de pessoas por ano.

Não, eu não me interesso por cerveja, por que cerveja é coisa de pedreiro farofa–noofenses! Só fiquei pensando no tamanho do cachê que ela ganhou pra fazer isso, por que, Paris Hilton se interessar pra se esfregar numa lata de cerveja em uma propaganda,enquanto ela podia estar pintando as unhas dos seus chiuauas realmente é fogo!

A mulher chegou aqui ontem a tarde para participar do desfile de carnaval no camarote da Schin...mas o curioso dessa história foi a capacidade que ela teve de perder seu Blackberry no meio dos montes de roupa enquanto fazia suas malas, e em meia hora já tinha outro Blackberry em mãos....ai eu paro e me pergunto: Deus, de que balada essa coisa saiu?

Escritora, modelo, estilista, e cantora, o que foi meio fail!Já que ninguém queria gravar suas músicas, ela resolveu criar a própria gravadora e ser feliz,sem contar que é filha do dono dos Hotéis Hilton. Já apareceu em um monte de séries, inclusive em Supernatural, aonde ela não tem um final muito feliz por sinal!Por que é tão odiada? Sabe que eu nunca descobri? Acho que as pessoas criam uma raivinha automática depois de assistir My New Bff, programa criado especialmente para ela achar um novo colega, e escutar “Stars are blind” por mais de 1 minuto...ou então criam um certo tipo de repulsa por seu jeito, seus vídeos constantes jogados na net e seu modo Pink de viver esnobando os outros eee etc.

Mas fazer o que? Ela tem dinheiro, ela ganha horrores só por meter a cara na janela desde pequena e pode fazer o que quiser, até mesmo aproveitar que está ganhando dinheiro como garota propaganda para ganhar mais dinheiro ainda divulgando sua linha de roupas por esse pobre país!Sem contar que ela já ganhou sei lá quantos dólares depois de ser presa e ainda pretende fundar um centro de estética para cães.

Quem desconfiaria?

A única coisa que eu posso fazer é me ajoelhar na frente de Santa Dercy Gonçalves e implorar para que ela tropece no meu caminho, me ache simpática e me presenteie com um dos seus celulares que ela guarda no estoque, se ela tem tanto, por que não dividir?

Já falei demais pro meu primeiro post, um beijo na alma, se cuidem ee follow me @DontEatMyFeet

Wonks o/

3 comentários:

  1. O post mais engraçado de todo o blog, sem mais, beijoscrianças ;**

    ResponderExcluir
  2. eu diria que quem diz que cerveja eh algo de pedreiro nonsense nao conhece sua origem, né nao? =)


    sem mais =)


    ah nao, Paris que se entupa de devassa enquanto eu nao posso!

    ResponderExcluir
  3. *sua origem: a da cerveja... pq se fosse pra uma garota saber realmente da sua origem ficaria dificil... =)

    e cervejas boas sao as mais caras, pra se degustar... como as alemãs!

    ResponderExcluir