terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Big Brother Brasil 2010 - ALELUIA!

Olá navegantes da nave BBB ops, da nave Califórnia&Queijo.
Hoje é um dia marcante para todos os brasileiros!!!!11!!1!!!1!
Digo, para todos os brasileiros que se deliciam vigiando a casa dos participantes durante 24 horas, e até pagam pra ver os três meses na famosa e digamos de passage
m muito humilde casa do Big Brother Brasil.

Se você ainda não captou a mensagem, SIM, hoje o post falará sobre o BBB 2
010!
AFINAL, HOJE DEPOIS DA NOVELA, TODOS LIGADOS NA GLOBO PRA VER OS NOVOS PARTICIPANTES DA NAVE BBB! aeeeeee *todos pulam*

Vamos analisar o programa e tentar descobrir o por quê desse sucesso todo, embora eu já tenha certeza de onde vem.


A CASA:
Com uma casa desse jeito, nem precisava de participantes pra fazer sucesso, só a beleza e o estilo que a casa possui, já faz todo mundo 'babar' e querer ter uma assim. Mas como a casa não mexe, não faz sexo, não participa das provas, e muito menos faz nenhuma intriga, vamos á chave principal do nosso programa:


OS PARTICIPANTES:

Não sei muito sobre os participantes desse ano, aliás, eu praticamente sei quem é a Twitess e o Orgastic. SÓ.
A Twitess porque eu costumava segui-la, não sei porquê dei unfollow nela, mas enfim.
E o Orgastic, pelo 'escândalo'(?) que ele se envolveu na web cam e pans, durante um dia inteiro tudo que eu via postar era o nome dele '-'

A pergunta que não quer calar é: SERÁ QUE ESSE ANO O BIAL VAI COLOCAR VOVÔ E VOVÓ NA CASA???? A vovó Naná era legal, mas o Nonô dava em cima das meninas descaradamente, ALOK.
Será que esse ano tem romance 'fofinho' que nem teve entre Max e Fran ano passado?
Será que tem casa de vidro pra apimentar ainda mais a situação?

Eu ainda acho que esse BBB promete, embora eu praticamente só veja durante o fim de semana e saiba das noticias na escola.

AS PROVAS:

AH, mas eu nunca vi outro povo que goste TANTO de assistir a desgraça dos outros. Se tem uma coisa que agrada o brasileiro são as provas, principalmente as de resistência. Ver as pessoas dependuradas, passando fome, sempre rende. Mas c'mon, tem MUITAS provas legais, e eu adoro os privilégios do líder. Isso tudo aumenta muito a audiência, o que só perde para as famosas


PANELINHAS:
AAAAAAAAAAH, não tem N-A-D-A melhor do que ver grupinhos no BBB, isso feeerve a audiência.
Outra pergunta que não quer calar: ESSE ANO TEM LAD
O A E LADO B pra insendiar a casa?
A rivalidade vai ser tão grande quanto foi a do ano passado? Ou os participantes aprenderam a lição?

As famosas panelinhas existem desde que a convivência humana existe.
E elas não são nada mais que grupos, que por falta de interesses em comum, não se dão bem com outros grupos. O que acaba gerando a chave do sucesso:


tam tam tam taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam!





BARRACO
\õ/







Me digam vocês, brasileiros natos, fans de McFLY ou de qualquer outra banda que goste de arrumar barraco [ sou um ventilador, e reconheço a fama que nós, fans de McFLY temos por causar tanta confusão no twitter, na comunidade, enfim, por favor não taquem pedras *esconde* ].

ENFIM, QUEM GOSTA DE BARRACO AI LEVANTA A MÃO eu sei que todo mundo levantou hm

BRASILEIRO ENTÃO NEM SE FALA, VIU UM BARRACO, SAI CORRENDO ATRÁS!

_____________________________________________________________________

Bom, essa é a minha opinião.
E sim, o pior de tudo é que eu GOSTO de assistir BBB rs
Juntando todos os elementos, eu acho que o principal é curiosidade que nós temos de bisbilhotar a vida dos outros.
Te vejo na sexta,
xx Páa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário