sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Primeiro post: Entrevista.

Oi gente! *-* Aqui é a Sarah, que tal?

O primeiro post da reforma do Califórnia&Queijo ficou por minha conta, como lidar? Responsabilidade demais pra mim. -N HUHAUAHUA.

Então... é o seguinte. Eu, a Agie e a Pá combinamos que sexta-feira seria "Sexta da entrevista", hm? E como esse é o primeiro post, a gente resolveu entrevistar nós mesmas, o que acham? Já que somos muito famosas e lindas e absolutas. -N E por isso pedimos no twitter, msn e etc pra vocês fazerem perguntas para nós que vamos responder aqui e agora. Eu organizei as perguntas... mais ou meenos, assim, sabe? Não ficou perfeito, mas foi de coração, ó. '-' RISOS.
Ok, chega de enrolação, vamos logo às perguntas.



1. Idade?

A: 13, sou a mais nova :D

S: 16. A mãe de todas, ok? UASHUAS. Mentira, me sinto velha. T.T
P: Minha idade? 15 anos, e maluca, louca, piraaaaaada, pra ter 16 e um pouco mais de liberdade.


2. Site preferido?

A: Tirando o twitter, é o FFOBS

S: FFOBS FOREVER, ok?

P: TWITTER, é vida (L)


3. Filme preferido?

A: Eu gosto muito de Jogos Mortais, mas eu NUNCA vou enjoar de O Diabo Veste Prada.

S: Então... Inimigos Públicos. Acho que assisti umas dez vezes, erm. Johnny Depp é divo, ok?

P: Filme é complicado dizer, mas Uma Prova de Amor me marcou mto mto mto.


4. Comida favorita?

A: Eu amo palha italiana, presento de parma e pizza. Esse papo tá me dando fome, hm/

S: Sei lá... Eu como de quase tudo, então não tenho algo preferido... Mas eu acho que gosto mais de cachorro quente. *-*

P: Lasanha ou então o macarrão da vovó.


5. Miojo ou lanche natural?

A: Lanche natural :D

S: Miojo. É lanche de preguiçosas que nem eu.

P: Miojo pra vida (L)(L)(L)


6. Pessoa mais influente?

A: Tim Berners-Lee, o cara que inventou a internet :D

S: Sei lá. Acho que todas as pessoas a minha volta me influenciam um pouco, por menos influenciável que eu seja. Mas geralmente tenho opiniões bem marcadas, então... acho que ninguém em especial.

P: Não sei, costumo ser cabeça dura, não me influencio tãaaaaao fácil.


7. Fetiches?

A: Er

S: Só eu vou responder essas perguntas sinceramente? Que merda. UAHSUHSAUHS. Algemas e balcões. Piadas internas, hm?

P: Eu não sei nem o que é fetiche pra vocês terem uma noção a minha pureza. (6)’


8. Hobbys?

A: Serve olhar pra foto do Dougie? -qn Escrever fics \o/

S: Sentar na praia sozinha com meu celular escutando músicas. Não tem coisa melhor na vida.
P: PIANO *-*’, violão, cantar, sentar em algum lugar calmo, com uma vista bonita pra relaxar e refletir sobre a vida.


9. Vocês se preocupam com o meio ambiente?

A: Sim. Odeio ver alguém queimando coisas ou tacando lixo no chão ¬¬ e faço o máximo pra não ter que fazer essas coisas, rs

S: Yeap. Eu trabalho numa ONG aqui perto de casa, numa lojinha que só vende produtos que tenham alguma coisinha que não agrida o meio ambiente. E eu gosto de coisas relacionadas com isso, desde que não seja trabalho de escola, porque trabalho de escola com meio ambiente é UM SACO.

P: Sim, o meio ambiente me preocupa, mas sei lá, não sou do tipo maluca pra salvar o mundo, faço minha parte, or not RS

10. Bandas favoritas?

A: McFLY em primeiro lugar *o* depois... Red Hot Chili Peppers, Panic!, Green Day, Blink, Secondhand Serenade...

S: Em ordem de preferência? Então, eu sou meio bipolar, e cada hora eu escuto uma coisa... Mas McFLY, sempre, Panic at the Disco também... All Time Low, The Maine, Green Day, NSN, e... ai, eu tenho muuuuitas bandas que gusto muito, erm.
P: Favorita, primeiro lugar, McFLY, depois vem ATL, Hey Monday, Busted, AAR, sei lá ...


11. Música preferida?

A: Cada segundo eu tenho uma música preferida, rs. Mas acho que neste momento é Don't Trust Me, do 3OH!3

S: Er, Cada hora eu escuto uma coisa, já falei. Mas... vamos assim… no momento? Everything I ask for, do The Maine.

P: Falling in Love. É difícil escolher uma, mas eu tenho paixão por essa música. É a única que consegue me fazer chorar mesmo que eu esteja super alegre.


12. Desde quando vocês conhecem o mcfly?

A: Desde 2006, eu acho, quando teve a epidemia de loirinhos gostosinhos (vulgo: Dougie) no fake.

S: Desde 2006, com o fake. Minha amiga tinha fake e descobriu o Dougie, ae a gente descobriu a anda toda e blábláblá, e escutou algumas músicas... e até hoje, ahum. *-*

P: Desde janeiro de 2007. A história é grande, mas foi por causa da minha prima de montes claros que ficou cantando as musicas na minha cabeça e eu viciei.


13. O que vocês esperam de mcfly 2010 in brazil?

A: Na verdade eu não queria que eles viessem. Eles podiam dar um tempo, quando lançarem o albúm, pras fãs aprenderem as letras '-' se bem que as fãs do mcfly são loucas e aprendem tudo em um dia .-.

S: Na verdade, acho que as fãs de McFLY do mundo todo não gostam das brasileiras, ê, porque a maioria delas não... se toca, ahum. Acho que tem vários países em que o McFLY nunca foi e que devia ir... e aqui ele veio duas vezes seguidas e... enfim, meu bolso agradeceria se eles esperassem mais um pouco, erm. Mas, como uma boa fã, é claro que eu vou, né? UHASUHSAHUS.

P: McFLY 2010? Uma palavra, aliás DUAS: G.R.A.D.E e H.O.T.E.L *0*’


14. Vocês acham que o Blink vai vir para o Brasil esse ano?

A: Não sei, mas eu quero muito '-'

S: Er, não sei. Escutei alguns rumores e... se eles vierem, vou ter que rodas bolsinha pra ir no show. ‘-‘ Mentira, acho que não iria, hm. Não sou tipo... bem fã de Blink.

P: Não sei D: não sou aqueeeeela fã de Blink, mas acho a banda legal. Ainda não entendi porque eles não incluíram o Brasil em nenhuma turnê, mas vai saber o que se passa na cabeça deles né?


15. A Beyonce é siliconada?

A: Não faço idéia, mas ela não aparenta ter. Se tiver, colocou no cérebro -s
S: Nunca reparei muuuito na Beyonce. Só sei que ela vai vir aqui pra Floripa esse ano e... enfim, não gosto dela.

P: Sei lá, pergunta pra ela. Mas ela é DIVA, mto mto mto Diva. Com silicone ou não!


16. Se ficassem um dia inteiro recebendo ligações anônimas de ameaças, o que fariam?

A: Jogaria o telefone fora -s

S: Então... eu não sei. Essa é uma pergunta tensa. Se fosse pro meu celular, eu mandaria tomar no cu. Desculpe as palavras... Mas se fosse pra minha casa eu pediria ajuda pra alguém, ou chamaria a polícia.

P: Chamava meus amigos manos from gueto pra dar um jeito na pessoa. Rs. BRIMKS 182 gemt, chamava a polícia.


17. Se o mundo acabasse em algumas horas, o que vocês faria?

A: Depende de quantas horas. Se fossem 24, eu pegaria o primeiro avião para a disney e agarraria o Dougie *-*

S: Sexo. HUASHUAHSAUS.E diria pro meu amigo colorido que eu amo ele, erm.
P: Não sei DDD: acho que criaria coragem e agarraria o menino que eu to afim.


18. Qual a marca do papel higiênico de vocês?

A: Sei lá, é uma que tem um cachorro na frente. Ou não.

S: Eu sei que meu papel higiênico tem cachorrinhos, e só. Porque são desenhozinhos bonitinhos e... enfim.

P: Não tenho idéia da marca do meu papel higiênico O_O’


19. Pra que finalidades fizeram o blog?

A: Na verdade, eu já tinha esse blog, mas ele estava meio abandonado, daí eu perguntei se alguma follower @fletchermaniacs gostaria de compartilha-lo comigo e apareceram a Pá e a Sá :D E eu acho que não respondi sua pergunta, é.

S: Nossa, me fizeram essa pergunta várias vezes, e até meu irmão fez e... eu acho que para entretenimento, não é? Nao tem uma finalidade específica, er.

P: Com a finalidade de fazer algo útil e que agrade as pessoas (:


20. Por que vocês tiveram a ideia de começar a escrever no blog?

A: Falta do que fazer nas férias, é.

S: Então... A Agie perguntou no @fletchermaniacs quem queria participar de um blog, e eu quaaase não gosto de falar e escrever.eu topei.

P: Ah, eu amo escrever, tenho dois outros blogs, adooooro blog, daí a Agie perguntou se alguém topava, e eu topei.


The End.


Então, gente. Essa foi a entrevista. Nos mandaram várias perguntas e a gente selecionou as menos repetitivas, e algumas colocamos mais por serem engraçadas.

O que acharam? HAUAHUAHUA. Então, gente, de hoje em diante nós três, eu, Agie e Pá vamos administrar esse blog, postando assuntos... cotidianos.

E... é isso. Espero que tenham gostado desse primeiro post, que é gigante, eu sei, mas serviu para vocês conhecerem um pouco mais sobre nós.

Beijos e chocolates pra todos, ahum. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário