domingo, 17 de janeiro de 2010

Cansei

Cansei de rostos bonitinhos, cansei de sorrisos amarelos em rostos flácios, cansei de tanta futilidade, cansei de sentir saudade, cansei de ficar no tédio, cansei desse modismo, cansei de fotos perfeitas, cansei de intelectuo, cansei de não ter a escolha sobre meus atos em minhas mãos, canse de chorar, cansei de quebrar, cansei de concordar, cansei de conservadorismo, cansei de intromissão, cansei de cultura, cansei de arte. Cansei.
Cansei de não poder controlar o tempo.
O tempo. O tempo não acaba, o tempo não passa rápido como um piscar de olhos, o tempo não está ao meu favor.
Só quero que esse pesadelo acabe, só quero voltar ao meu mundo.
Quero voltar, quero poder sorrir novamente.
É, querer não é poder, então o que posso fazer é sentar, esperar o tempo passar e enquanto isso pensar em você.
Fau.

ps: Er, desculpas se ofendi alguém em algum comentário anterior :s
ps2: A Sarah não pode postar devido à problemas em mebros inferiores e superiores devido ao desgaste que seu trabalho exige, por isso postei hoje .-.
ps3: Sarah depois de ler o ps2 não queira me bater -tsc Te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário