quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Teorias... Curiosas

Pois bem, povo brasileiro, aqui quem vos fala é a linda e digníssima -n Agie, eeew *batam palmas*
Então, estou aqui hoje porque, além de ser o meu dia de postar, falarei sobre uma teoria que acabei desenvolvendo ao acaso, é a teoria da relatividade -nnn
Tudo começou a um tempo atrás, não lembro quando, e eu já tinha esquecido sobre a minha suposta teoria revolucionária, PORÉM, ontem, quando estava vendo o Big Brother e toda aquela história de 'tribo colorida' a mesma aflorou em minha mente e eu parei pra pensar um pouco mais sobre. Ela fala sobre o quanto gays e lésbicas deveriam se pegar, explicarei-lhe-a tentando soar sem preconceitos.
Primeiramente explicarei do que se trata cada um, embora vocês já devam saber.

O que é gay?

Gay, como todos sabem, é uma expressão norte-americana. “Alegre”, significa. E, pasmem, a origem remonta a associações discriminatórias. Sabe quando um homossexual tem trejeitos e é afeminado? Pois bem, deram a esta palavra a alcunha de “alegre”. Ou “alegrinho”, como já ouvi certa vez. Ou seja, power ranger vermelho.


O que é lésbica?


Uma lésbica é uma mulher homossexual, uma mulher que ama outra mulher. As lésbicas sentem desejos sexuais por outras mulheres, têm romances e relações sexuais com outras mulheres. Ou seja, massinha.

Voltemos a minha teoria

Gays são homens que gostam de homens. Pela natureza de (quase) todos, quem gosta de homem é mulher, logo, homem que gosta de homem é tachado de 'mulherzinha'.
Lésbicas são mulheres de gostam de mulheres. Pela natureza de (quase) todos, quem gosta de mulher é homem, logo, mulher que gosta de mulher é tachada de 'macho'.
Até aí faz sentido. Ok, um POUCO de sentido. Agora vamos para a parte mais complicada de toda essa teoria. Por que gays e lésbicas poderiam se envolver?
Pois bem, caro cidadão, raciocine comigo:

SE uma lésbica pegasse um gay, ela TECNICAMENTE estaria pegando uma mulher, não deixando de ser lésbica.
SE um gay pegasse uma lésbica, ele TECNICAMENTE estaria pegando um homem, não deixando de ser gay.

Conseguiram acompanhar a minha linha de pensamento insano? .-. Ah, é melhor eu ir embora, isso já está soando preconceituoso e confuso pra mim *---* tchau terráqueos, até sábado xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário