sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

I'd like to make myself believe, that planet Earth tuuuuurns sloooowly (8)'

Hoje é sexta feira, dia de cerveja, UHSAUHUAHSUASH'
BRIMKS gemt, aaaaaaaaaah, mas eu tava com saudade de postar aqui, OMG *-*'
Primeiramente quero MUITO agradecer as pessoas que acessaram o blog durante esses dias, porque cá entre nós, eu, Agie e a Sá estamos super master blaster orgulhosas de com oito posts já possuirmos quase 1500 visitas no blog.
Olha que ninds, hoje faz uma semana que o Califórnia&Queijo começou *-*'
Eu e as meninas estamos dando nosso melhor, e é bom saber o reconhecimento que isso nos gera, mesmo que por internet, ér.
Sobre o título da postagem, nada a ver com o Almeida, é um trecho da música Fireflies, do Owl City, que por sinal é o assunto da minha próxima postagem.
ENFIM, vamos á nossa querida entrevista de hoje!
Se você, leitor, é viciado em twitter que nem algumas pessoas, A.K.A eu, deve conhecer o Guilherme Almeida, mais conhecido como Almeidoim.
Se não conhece, e tem twitter, siga-o @almeidoim . O blog dele é um dos melhores que eu já li, e fiquei MUITO feliz quando as meninas me disseram que ele topou a entrevista.
Vamos ás perguntas!


Q: Quando você começou a escrever em blogs?
A: Eu tenho blog desde os 11 anos. Primeiro era o "recanto do almeida", depois foi praThe Geek In The Pink, depois o Nerd Calculista.

Q: Você tinha muitas leitoras?
A: Tinha um grupinho "fiel" - na época eles eram fiéis, mas agora eles não lêem mais.

Q:Como é ter 'fama' na internet?
A: Pra mim, não mudou muita coisa. Quando eu saio da internet, ainda sou uma pessoa normal.

Q: Se você pudesse escolher alguma famosa pra pegar, quem você pegaria, a Gisele Modelo- Que- Eu- Não- Sei- O- Sobrenome ou a Juliana Paes?
A: A Juliana, apesar de não achar ela LÁ ESSAS COISAS. Mas a Gisele é muito magrinha, não gosto.

Q: Quando você está causando na boati, chega uma cocotinha e pede seu e-mail para manter contato (?), daí você dá toda essa coisa de in the pink, te zoam? *-* desculpa, só curiosidade -q
A: Meu msn é outro, eu só uso o inthepink pra ~~dar entrevistas~~, rere. [/almeida esperto, hun]

Q:Você já esteve nos colírios? O que você acha dessas pessoas?
A: Nunca estive. Ah, eles vivem a vida deles e eu a minha. Quando nos encontramos, não tem nenhum conflito.

Q: Se você fosse chamado pra ser um Caíque Nogueira da vida na capricho, você aceitaria?
A: De boa. Parece ser legal, eles ganham um monte de coisas, reconhecimento, fãs e só precisam fazer uma coisa - manter o cabelo bonito. Quem não aceitar isso é um completo idiota.

Q: O que você acha dos coloridos? (Entenda como quiser)
A: Essa moda já deu, né? D: Negócio agora é ser alternativo, não aguento mais ver o pessoal parecendo trabalhador da Comlurb.

Q: Sabor de pizza favorito? (É que eu acabei de pedir, daí isso chegou até a minha mente não maléfica)
A: AEPOSAHGIOEPHASIU calabresa

Q: Casa comigo? *o* -n
A: VEMK NENÉM

Enfim, essas foram as perguntas, gostaria de agradecer de coração ao Almeida, 22c0 lindo e aaaaaaaaaah *aperta* por responder, e até a próxima meus queridos californianos lindos bronzeados e viciados em queijo.

xx Pá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário