domingo, 10 de janeiro de 2010

Já parou pra pensar em como os domingos são chatos e tensos e sem nada pra fazer e... ah, deixe pra lá.

Pois bem, meu caro leitor, sem um bom assunto para falar sobre e com uma pequena ajuda da linda e maravilhosa Pá, eu lhes trago este super ultra mega duber post sobre a chatice dos domingo.
Meu nome é Agatha Goldsmith e a hora é agora -n Vocês já me conhecem, é, eu sou velha nesse blog :B mentira, é a Sá, ela tem [risca]muitos[/risca] alguns anos a mais e e e -n
Pare de enrolar, Agie, comece logo a droga do post que você veio fazer! (adoro falar comigo mesmo, é)
Ok, acho que vou ter que fazer isso algum dia, não é mesmo? Pois bem, começarei já! Ou não.
Já basta, parei de enrolar!



# O que assistirei na minha maravilhosa TV de 2527529396286299356289256 polegadas nesta bela tarde de domingo?

Faustão. Ou Gugu (ele ainda existe?). Ou Eliana. Ou Silvio Santos. Ou Backyardigans. Resumindo: todo domingo você tem vontade de tirar um tanque de guerra do bolso e passar por cima de sua galanteadora televisão, mas você sabe que, se fizer isso, além de ficar sem sair de casa até os trinta anos, por causa da sua mãe, você não terá dinheiro para comprar outra. Se você ficar sem TV, você não poderá assistir TVZ durante a semana e rir da cara da Wanessa Camargo.



# Hm. Não posso ver tv, nem destruí-la. Devo ir ao shopping?

Faça isso, amigo, isto é, se você quiser ser esmagado por uma multidão suada -s Domingo é o dia em que TODOS decidem ir ao shopping. Seja para ir ao cinema, para almoçar, pra dar uma passeda (já que não tem nada que se preste na televisão) ou até mesmo parar fazer compras de natal onze meses adiantados. Se tem um dia em que você não deve ir ao shopping, este dia é domingo.



# Sem shopping? Meu Deus, o que eu faço? Alugo um filme?

Ótima idéia, se a locadora não estivesse fechada. Bem como a padaria, a sorveteria, lojas que não são no shopping, o próprio shopping (antes das 15hrs), o barzinho que se situa na esquina da sua casa, a banca de jornais, motéis e blá blá blá.



# [A] Vou morrer sem nada pra fazer nas tardes de domingo! Ah não, espera, tem o Twitter! (L)(L)(L)(L)

Exatamente, terraqueo, tem o twitter. Twitter por sua vez que estará parado. Totalmente parado. Domingo todas as pessoas que você segue e que te seguem, estaram na praia, na piscina, tomando sol na lage ou dormindo. A única pessoa que talvez postará, será o Tom Fletcher, falando sobre como ele ama o natal, o marvin, a disney e a neve que está caindo lá fora. É, ele está te torturando, pois sabe que você está morrendo frito como pastel na feira -n



# Descansarei, pois de noite eu tenho uma super linda balada para ir, com a minha igualmente super linda identidade falsa.

Corretíssimo, anormal, corretíssimo. Mas olha, não esqueça que a mamãe mandou chegar em casa às dez porque na segunda tem aula, ok?

Quer saber? Acho que não tem mais o que escrever sobre a chatice de domingo, mesmo que eu continue escrevendo, escrevendo e escrevendo, você vai continuar morrendo de tédio aí, sentado nesta cadeira em pleno domingo. Sabe por que? Porque a chatice de domingo foi implementada no seu cérebro por alienígenas que invadem o mundo quando todos estão dormindo. Tchau xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário