terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dois mil e doze.

Boa tarde seres humanos ou não :D O post tá um pouquinho atrasado hoje porque eu acordei beeeeeem tarde e fui ver House :x Ah, fala sério, eu não resisto ao Chase -q e aquelas doenças estranhas e legais ao mesmo tempo... Tipo síndrome de guillian- barrè. O cara de hoje precisava de um transplante de coração e recebeu o de uma mulher que tinha gonorréia .-. O nome do episódio é Sexo Mata. É o quatorze (acho) da segunda temporada. Mas os meus preferidos são A Top Model (seg. temporada), Posição Fetal (terc. temporada) e o da garotinha que tinha alergia a luz, da terceira temporada também. Er, acho que eu me empolguei um pouquinho falando do Greg House *o*

E eu acho que posso tomar toda essa minha empolgação como um fenômeno que anuncia a aproximação de 2012 -qn
A uns dois meses atrás eu ODIAAAAVA HOUSE, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. Eu tinha vontade de dar um tiro de rifle na cara daquele médico idiota, arrogante, tarado e manco. E hoje eu não venho pra cá se não tiver visto MEU (-n) house às 13hrs, na universal -s.
Mas enfim, hoje eu vim aqui falar sobre coisas que andam acontecendo por aí que entregam o fim do mundo em 2012 *o*

O primeiro deles (e o mais importante também) é o que anda acontecendo no Haiti. Eu tenho até medo de ligar a TV e saber que está cada vez pior. Na verdade, tudo foi um abalo sísmico e, infelizmente, essas coisas acontecem a muito tempo, antes mesmo de existir a imprensa pra divulgar tudo. É até normal acontecer terremotos nestas áreas geologicamente instáveis. O problema é que, agora, as pessoas enfiaram na cabeça que o mundo vai acabar em 2012 e estão dando mais importância a isso. Na minha opnião, o que está acabando com o mundo é a degradação do meio ambiente, feito pelo próprio homem. Depois de sofrer tanto, a natureza tinha que mostrar alguma reação, não é mesmo? Mas isso é só minha opinião. Vamos para a segunda hipótese (e não espere que ela seja tão realista e séria).

Harry solteiro? É, esse é um assunto que assombrou o twitter por muito tempo -n. Harry Judd, baterista da banda McFLY (esse mesmo que você está pensando -q), se separou de sua namorada de longa data, a EASY. Muitas pessoas encontram-se indignadas até hoje e mostram sua total falta de apoio ao fim do relacionamento.
Danny está namorando! Ok, essa notícia é velha, mas quem não viu o fim se aproximando quando descobriu o relacinamente de Danny com, surpreenda-se, uma ex- miss Inglaterra loira! Daniel Alan David (Archuleta -n) Jones e Georgia Horsley, que é a cara da Olivia, estão juntos. Quem foi que confirmou isso? A própria Olivia Shaw, em seu twitter. O engraçado é que todas as ex-namoradas do Danny se parecem. A Georgia, na verdade é uma mistura de Olivia com Laura. Tenso.
Mais uma vez, o nosso Harry Judd. O guy tweetou cinco, isto mesmo, CINCO vezes no mesmo mês. Meu caro, corra para a caverna, o Harry Potter já foi ;) É o fim do mundo!!!!!!11


Agora eu vou parar de escrever porque vou tirar umas fotos da minha tia grávida .-. Já disse que, se eu não fizer jornalismo, vou fazer fotografia? *-*

Agie xx

P.S.: Isto é só uma brincadeira. Na verdade o mundo não vai acabar em 2012, e isso já foi cientificamente comprovado.
P.S.2: Todos os fatos são reais.
P.S.3: Clique na imagem e ela ficará maior.
P.S.4: Novidades no blog muito em breve! :B
P.S.5: Não briguem comigo depois de ler tantos 'p.s.'
P.S.6: Chega de p.s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário