sábado, 23 de janeiro de 2010

Gossip Girl x Supernatural


Okay, primeiro post é tenso. Mas vamos lá, antes que eu, Agie e Pá comecemos uma conversa conjunta igual à de alguns dias atrás, ê. *-*

Falamos de coisas como Frankie, o blog, sobre o BV da Agie o/ (algo me diz que esse será o meu primeiro e único post ._.), sobre o [risca]peguete[/risca] amigo da Agie, o catz Alessandro, cujo assunto fez eu e a Pá quase arrancarmos os cabelos uma da outra pra ver quem conseguia o MSN primeiro, hm. -n E eu REALMENTE espero que ele não esteja lendo isso o.o, enfim, também falamos um pouco da Sá (mas isso é segredo) [/brinks], e do amigo mega hiper super catz da Sá, o Fau *-*, só que esse eu tenho quase certeza que vai ler isso aqui. ._. *foge da Sá*
É, isso mesmo, esse post foi escrito pela Ká \oo/

Weee, eu posso ser o brinquedinho mais interessante no momento -n, mas não sou a única novidade da semana! Como a Pá disse, agora temos Formspring, e a Agie já anunciou que a entrevista será apenas uma vez por mês.
Mas bem, isso ai já não é mais novidade, então vamos logo pra parte que interessa: agora teremos um TOP semanal.
Um TOP? Comassem? Well, as garotas e eu, em um dia da semana (que ainda será decidido) postaremos TOPs com os mais sexies, as mais divas, os casais mais hots e qualquer coisa que vier à nossa mente [risca]nem tão[/risca] inocente.
Outra novidade é a "Recomendação da semana", onde falaremos de livros, música e qualquer coisa apropriada para menores de idade -q

Muita coisa está mudando ultimamente, como o C&Q agora ser um trio de quatro \o/, e uma das mudanças é a troca do seriado Supernatural por Gossip Girl no SBT, coisa que muita gente já deve estar sabendo, até no Orkut foi anunciado o.O (aliás, o Orkut novo só tem frescura de bug comigo ou o quê? ._.) Voltando ao assunto:
A emissora SBT, que apresentava o seriado Supernatural nas madrugadas dos domingos, percebeu o sucesso que a série estava fazendo e transferiu o horário para às 21 horas, de segunda à sexta, em mais uma tentativa desesperada do amado Silvio para tentar não levar sua empresa à falencia.
E não é que deu certo? Finalmente o SBT deu uma dentro, e Supernatural conseguiu uma enorme audiencia no horário, pagando as contas de água e luz do nosso velhinho o/








Sou desatualizado, não sei o que é Supernatural, and now? D:


Putz o.o, não saber o que é Supernatural, antigamente eu ficava calada, mas agora que virou modinha, bem... (MAS SEM PRECONCEITO CONTRA QUEM NÃO SABE ._.)
Supernatural estrela Jensen Ackles e Jared Padalecki, delírio de mais da metade das garotas de todo o mundo *-*, eles fazem o papel de Dean e Sam Winchester, que, resumidamente, andam pelas estradas dos Estados Unidos caçando demônios e criaturas sobrenaturais.




Gossip Girl? Nunca ouvi falar!

Quem vive no mundo virtual sabe muito bem sobre a série. Trata-se de tramas sobre adolescentes da elite de New York contados por uma blogueira misteriosa, que se denomina "Gossip Girl". O assunto pode parecer bem menos interessante que o da série anterior, e de fato é, mas ao longo do seriado muitos vão entender porque a maioria das adolescentes são apaixonadas por Nate, Dan e Chuck Bass! (CHUUUUCK *-*)

Pontos negativos da troca:

- Todo mundo já conhecia Supernatural mesmo antes de virar diário, seja porque baixava na net, assistia aos domingos escodida da mamãe (vide eu -q) ou por comentários de amigos que já haviam visto.

- O tema de Supernatural era, de fato, mais interessante. Qualquer coisa que envolva o sobrenatural atrai os adolescentes de hoje em dia.

- O pilot de Gossip Girl é fraco, muitos nem assistirão no segundo dia.

- Gossip Girl é um seriado voltado mais para o público feminino, enquanto Supernatural era mais amplo e atraia ambos os sexos.

Prontos positivos:

- GG já tem um forte público de certa, ao contrário de The Mentalist e Fringe, que estavam concorrendo na votação para substituir Supernatural

- Por envolver garotos, garotas, romances e assuntos diários, pode conquistar o público aos poucos

Ahn, eu não vejo muitos pontos positivos ._., mas que será sucesso, será. Talvez não tanto como Supernatural, mas como eu disse, já tem um bom público garantido.

MEU DELS, QUANDO VEREI JENSEN E SAM AGAAAAIN?
Não vai demorar muito, será lá pra março, quando a quinta temporada já estará toda gravada e a série finalizada. Mas obviamente não serão exibidos nos cinco dias da semana novamente.
A Record acha que o seriado não atingirá sucesso, e já preparou suas arminhas pra comprar briga por audiencia com o SBT, com o reality A Fazenda e a série CSI.


Já devem estar cansados de ler isso aqui, e thanks pra quem conseguiu aguentar meu falatório inútil -q, vejo vocês em breve, meus leitores californianos que amo desde já *-*

xx Ká

Nenhum comentário:

Postar um comentário