segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Transporte coletivo

Porra, o blogger tá de putisse. S Tô fazendo isso aqui pela segunda vez, yeap. E se houver uma terceira... aí sim eu vou perder a calma.

Então... Oi de novo, galerinha DUMAL, aqui vos fala a Sá again, YEAH. Entrei no msn e a Pá me avisou que eu tinha que postar hoje, mas tá difícil, segunda-feira é uma dia que só serve pra irritar as pesssoas depois dos domingos entediantes da Agie. RISOS. Por falar em domingos entediantes, no meu eu fui ao shopping. S
Minha amiga tinha que ir embora hoje e eu não tinha saido com ela e blablablá. Enfim...
Eu falo demais, notaram? Tagarelo, como diz a minha amiga.
Mas enfim... hoje é segunda, nao é? Então... só serve pra acabar com a alegria do final de semana.

Sabe o que mais me irrita numa segunda-feira? Ter que pegar ônibus, é. Então vou falar sobre o transporte coletivo.

Sabe quando você entra no ônibus com o iPod/celular/mpalguma coisa e vê aquele lugar vazio e vai correndo até lá? Então, é furada, migs. Provavelmente vai estar molhado/vomitado, ou vai ter uma pessoa MUITO GORDA sentada na janelinha preciosa, ou vai ter algum MaNo FrOm GuEtTo sentado ali escutando rap/pagode NO MAIOR VOLUME no mp1000 dele porque ele nunca ouviu falar em fones de ouvido, yeap.

Alguém tinha que cutucar esses caras e mandar eles abaixarem, ou devia ter alguma lei, QUALQUER COISA que impedisse isso. Tá bom, você também tava escutando música, mas no fone de ouvido, né? Não tá obrigando a mais ninguém escutar o mesmo tipo de música que você, ninguém é obrigado a gostar, não acham? E nem a escutar enquanto tenta tirar uma sonequinha básica. -S

Eu voto contra os alto falantes no celular. -N Mentirinha, gente. Altos falantes são úteis, às vezes... ou não.
Eu voto pelas pessoas SETOKarem e pararem de escutar música alta em ônibus, gente, sério.
É chato, incomoda A TODOS, mesmo que goste da música. Esqueceu o fone de ouvido em casa? Estragou? Perdeu? Bem feito, pede emprestado pra alguém, compra outro, rouba... BRINKS gente, roubar não que a mãe/pai aqui não deixa, tá bem? É só vocês não comerem no lanche e comprem outro, hm? Guardem o seu dinheirinho do lanche. -nst

Então... por que eu tô falando sobre isso? Por que hoje eu tive que ir ao centro, e nos DOIS ônibus que eu peguei tinham pessoas escutando música. Um tinha um garoto escutando Pussycat Dolls&Jason Mraz&Qualqueroutracoisa, e no outro tinha um garoto escutando pagode, os dois BEMDOMEULADO. Não vou falar só que os meninos fazem isso, porque não é. Eu já peguei ônibus com garotas escutando pagode no volume máximo. -S Foi 10so. Quase voei nelas. -N Capaz... Se elas se irritam e vem pra cima de mim, COMO LIDAR? Aquelas manas from guetom RISUS. Fica bem mais 10so. UHAUAHUAHUAH. E a Sázinha vai pro hospital, YAY.

Post inútil, eu sei, mas vejam bem: Eu tive até que bloquear o msn pra poder escrever aqui, porque eu tava fazendo milhaaaaaaares de coisas ao mesmo tempo, hm? Adeus, gagueguinha da mãe/pai Sá. Até... nem sei. O.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário