quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Homens, homens e... Homens

Oi pessoinhas ninds do meu quase coração. Aqui é a Ká, wee, como se alguém se importasse. -q

Entonn, eu prometi um post para os meus garotos californianos lindos e tesuds que leem o blog. (oi, Fau o/ HAUSHAUSHAUSHUASH, brimks, não me bate, Sá ._.)

Continuando, eu prometi pra vocês, e aqui vai:



Este post fala, exclusivamente, da importancia dos homens na vida das mulheres. Hoje em dia elas só sabem reclamar, falando que homem não presta, é a pior raça do mundo e panz, enfim, aqui vai uma dose de realidade para vocês...


Amizade






Já está MAIS QUE PROVADO, que a amizade mais sincera, mais bonita e mais divertida é a amizade dos homens, sejam entre eles mesmo, ou até mesmo conosco. Uma grande prova disso sou eu, meu melhor amigo é um homem, e um dos mais incríveis que conheci. Eu confio tudo à ele, e nos consideramos irmãos, porque a amizade entre um homem e uma mulher É SIM POSSÍVEL, sem um pingo de malícia e segundas intenções, e acabam virando irmão mais velho e irmãzinha caçula. Não é atoa que a maioria das garotas se apaixonam por seus melhores amigos, já que eles são praticamente um diário de sete chaves, nos ajudam em qualquer coisa, tem medo por nós e nos tratam com o MAIOR CARINHO DO MUNDO. Mulheres só querem ferrar uma com a outra, ela pode ser sua melhor amiga, mas fica sempre com a intenção de ter um cabelo mais bonito que o seu, uma roupa mais cara, e fica planejando como ser mais popular que você, ter mais amigos que você e roubar seu namorado.



Ídolos






É melhor pensar duas vezes antes de xingar os homens pelos quatro ventos, pense naquele seu ídolo, por quem você faria de tudo só pra ver à alguns metros de distancia. Afinal, se você AMA eles, é porque tem alguma razão. Porque eles te orgulham. Porque eles pegam groupies idiotas e várias misses (isso tá começando a me lembrar o danny) mas continuamos amando eles porque queremos que sejam felizes. Eles não são diferentes dos outros bilhões de homens pelo mundo, girls. Tem caras muito lindos, fantásticos e talentosos por ai, então eu acho REALMENTE ridículo quando dizem "só ele presta", em relação aos seus ídolos.



Amor



E como não falar sobre isso? 100% das garotas que estão lendo esse post já se apaixonaram por algum garoto, porque é IMPOSSÍVEL resistir *-* Sejam eles cafagestes, safados, melosos, sinceros, mentirosos, EMOs, metaleiros, carecas, alto, baixo ou seja lá mais o quê, sempre tem algo que nos prendam a eles. Muitas garotas dizem "AHHHH, por que fui me apaixonar?" Cara, eu NUNCA na minha vida vou fazer uma pergunta dessas, porque é, eu sou apaixonada e me orgulho disso e do cara que eu amo, no lugar de querer mudar uma possível tragédia na minha vida. I DON'T CARE.


Quem é que troca a lâmpada? [risca]Quem é que te pega de jeito?[/risca] Quem é que coloca o balde de água no filtro? Quem é que ameaça o guarda de transito? Quem é que coloca o lixo pra fora? Quem é que lava o carro? Quem é que leva o little baby pro jogo de futebol que você detesta? SE TOQUEM, MENINAS. Parem de desvalozirar o que vocês têm.

Sem mencionar que pesquisas comprovam que quem trai mais é a mulher, então criem vergonha na cara e parem de falar porcarias.
Existe homem que não presta mesmo, SIM, ASSIM COMO TAMBÉM existem mulheres que não prestam.

O post era pra sair maior, eu tinha feito ele tooooooodo na minha mente, mas esqueci -s, enfim, recado dado, e revisem seus conceitos, porque nós não seriamos nada sem os homens, algumas de nós até se descabelam por eles, uma prova disso e a Pá e a Sá se batendo pelo Fau -n, e nem estariamos aqui se não fosse nosso querido papai -q


Mudando de assunto, espero que tenham gostado da nova aparencia do blog, eu GAMEI no novo lay, feito pela queridíssima Danie. Thanks, Danie.
A Agie tá fazendo um back com as fotos que estão enviam pra ela, de diversas garotas com plaquinhas escrito "@Fletchermaniacs"


Beijosmil da Ká xx.
Vejo vocês no domingo. (ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário