quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Inconveniências da vida.

Olá pessoas legais e bonitas e engraçadas e legais again, tudo bom com vocês? *-* ok, não me importo –nnnn Aqui é a Agie e, nossa, quanto tempo eu não começo um post assim. Aliás, todo mundo me chama de Agie, parece até que esse é meu nome –q Prazer gente, eu sou a Agatha Machado. Na verdade, eu omito meu nome do meio, simplesmente o odeio –s Esses dias eu tava falando com a Ká, por MSN, claro, e ela disse que nós temos um costume de começar os nossos posts com assuntos pessoais. Na verdade eu nunca tinha reparado nisso e, bem, não sei como dizer isso, mas akarlagostaquaseama,ouocontrário,oluissupersedutorquepareceodougimorenoecomocabelomaisbagunçado. Pronto, falei, sinto-me vingada. Sou dumal, koe, não se mete comigo que eu mando os meus amigo mano from gueto pá te dá um tratu, sacô lesk? (não era pra ter concordância, ok?). Eu estou enrolando assim porque eu vim falar sobre pessoas inconvenientes, o que junta um mundo de coisas para comentar e eu não sei por onde começar. Tipo, preciso organizar meus pensamentos antes de escreve, sabe? E parece que não é isso que eu estou fazendo, eu simplesmente estou escrevendo o que me vem na cabeça... E isso já está começando a me irritar e a ficar uma merda. Ok, *pausa dramática* vou começar.

# Existe algo mais inconveniente do que praia?

Sou suspeita pra falar, odeio praia, mas, mesmo que eu amasse, continuaria achando inconveniente. Tudo o que você mais quer é pegar o seu sol, ficar bronzeado para que, mas tarde, se aventure nas boates cariocas (ou qualquer outra). Porém, sempre, SEMPRE, tem um babaca que vai sentar perto de você com uma criança que vai querer cavar um buraco pra achar petróleo (eu fazia isso, não ria u-u) e que, além de ficar gritando para chamar atenção daquele sujeito que se acomodou bem na frente da porra do sol, COM UMA LATA DE ITAIPAVA NA MÃO, vai tacar areia em você. Muita areia, se é que você quer saber. Uma hora você vai se cansar disso e vai resolver dar um mergulho. Mergulho tem que ser no mar, óbvio, mar que por sua vez estará cheio de urina e fezes e sacos plásticos de cachorros, crianças, velhos, e adultos idiotas. Eca, nojinho, você sai correndo de lá e se direciona a sua cadeira. Chegando lá, você resolve que não vai mais se preocupar com nada, só irá admirar a bela paisagem. O que é aquilo? Nossa, parecia uma mulher saindo mar. Espera, ela está sangrando por... Baixo. SOCORR, tem menstruação na água! Volta pro mar oferenda! –s

# Pessoas velhas e que não tem assunto.

Já reparou que sempre que você vai na casa daquele seu tio ou tia que você não vê a muito tempo (não precisa ser muito tempo, basta uma semana), eles falam a MESMA coisa? Quem nunca ouviu aqueles chatos inconvenientes falando “Nossa, como você cresceu! A última vez que eu te vi, você estava desse tamaninho *faz uma medida qualquer com a mão*”. E aquela amiga da sua mãe, que se acha intima sua, que chega na sua casa e vai logo perguntando se você já é mocinha? Ou se você já beijou alguém –q Ainda tem aquele professor que toda bendita segunda de manhã resolve perguntar o que você vai fazer na faculdade. Será que ele não se cansa de perguntar? Também tem aquelas suas primas de 40 anos e solteironas que perguntam se você está paquerando alguém. AFF, não existe coisa mais inconveniente do que pessoas inconvenientes –s Ah, quando você está perdido por ali e para pedir informação, sempre tem um inútil que vai falar pra você seguir toda vida e que é logo ali na frente ¬¬

# Amigos.

Amigos vêm para o bem, mas digamos a verdade, são bem inconvenientes. Principalmente quando são seus melhores amigos. Mesmo sabendo que você odeia festas, ele te chama pra qualquer uma que apareça (seja do tio, do primo, do irmão/irmã, da escola de sei lá quem, do vizinho dele e blá blá blá). Você vai, afinal, ele é seu amigo. Além disso, ele poderia ter chamado qualquer um, mas não, chamou você. Só você, exclusivamente você, especialmente você. Uma semana depois, esse seu amigo se separa do seu relacionamento de longa data e te liga, todo santo dia, não importando a hora (tanto faz se for meio dia ou quatro da manhã –s). Você já sabe o nome dos pais, irmãos, primos, avós, tataravós e todo o resto de sua casta (caminho das índias.com –s) do bendito ex-namorado/a, como se isso te importasse. E, ah, é melhor eu parar de escrever isso aqui antes que minha melhor amiga me dê um tiro, rs.

Estou sem imaginação, sem tempo e sem mais alguma coisa que eu não lembro D: o post de hoje é isso mimimi bem, eu achei grandinho –s

Tchau, até sei lá quando xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário