terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pirralhos.

Olá meus queridos leitores!
Venho aqui depois de algum tempo falar do meu assunto predileto: Crianças!


Isso mesmo!
Aquelas criaturinhas que babam, choram, gritam, jogam seu quarto pra cima, e nos deixam com a maior raiva do mundo.
É, eu entendo porque algumas pessoas odeiam crianças.
Sinceramente, eu posso dizer claramente que tem hora que dá vontade de matar minha priminha de quase dois anos, que por sinal está gritando e pulando em cima da minha cama, enquanto eu estou lutando pra conseguir fazer esse post sem interrupção.
Mas tem algo em mim, que eu não consigo conter, e é mais forte que todos os motivos que eu possa ter pra odiar crianças.
Simplesmente, sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por bebês, muito mesmo.
Não ligo de trocar fralda, não ligo de dar papá, não ligo do meu quarto estar sendo totalmente posto ao chão.
Acho que talvez seja pelo fato de ser filha única, não ter nenhum irmão pra dizer: ''MÃAAAAE, QUE SACO! ELE ESTRAGOU MINHA MAQUEAGEM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH'' ou então sei lá.
Então você, meu querido californiano, odeia crianças! Pense bem, veja e mude sua idéia e atitudes :

SE O PIRRALHO LINDO É SEU IRMÃO/IRMÃ E É CHATO CONTIGO: ( porque se for fofo nem precisa fazer nada ok)
Tranque o quarto, simples. Assim, o pequeno não te amola, suas coisas preciosas ficam fora de perigo, e a convivência vai melhorar bastante. Tente não brigar, afinal violência gera violência (ui,essa foi profunda) e você vai acabar ensinando ele a te bater. O que no futuro não vai ser legal, afinal você vai começar a apanhar com frequencia, e não poderá revidar, afinal se ele/ela começar a chorar, a culpa inteira cairá em cima de você, como sempre caiu.

SE A COISA FOFA FOI SEU PRIMO/PRIMA:

Aah, aproveite! Você concerteza vai ter que arrumar a bagunça inteira do seu quarto sozinho/a, mas tudo compensa! Sério. O critério sobre bater quando o priminho for chato, vale o mesmo do de cima, afinal, tomar chingo do tio e da tia não é muito agradável, experiencia própria. E AH, DETALHE IMPORTANTE! Mantenha seus celulares longe dos pequenos que saibam ler, porque se nele possui algum tipo de mensagem que possa dar a entender uma ~amizade~ seu adorável priminho espalhará pra família inteira que você está namorando. E sinceramente não é uma situação muito agradável de se passar, digo por experiência própria. Se teu primo/prima encheu o saco o dia inteiro na sua cabeça, falando de nhenhenhe sendo que já tem pelo menos 4 anos, vai na base do grito! Funciona que é uma beleza!

SE O BB FOR FILHO DA AMIGA DA MAMÃE:


Se for fofinho, brinque, pegue no colo, faça gracinha, curta bastante!
Se for chato ou você não tiver com paciência, simplesmente ignore a criança.
Mas eu morro de dó da segunda opção, então por mais chato que o menino seja, eu faço tudo que ele me pede, só pra ver aquele sorrisinho *-*'. (eu confesso, não resisto a aquela carinha do gatinho do shrek.)



Enfim, esse foi meu post sobre crianças, um pouco atrasado, eu sei.
E o título, foi basicamente inteiramente completamente extremamente baseado no meu relacionamento com minha irmã de coração, Agatha, que por sinal é a Agie do blog, que vai ser minha pirralha pra sempre (L).
Agora me digam uma coisa, TEM COMO NÃO AMAR ESSAS COISINHAS LINDAS QUE FAZEM NOSSA VIDA VALER? não tem ok. Definitivamente não tem.


Te encontro no sábado,
xx Pá

PS. a demora do post ficar pronto foi culpa das minhas primas pequenas que não deixavam eu postar ok.
PS2. não tem ps2. rs
PS3. tá bom, chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário