sábado, 9 de janeiro de 2010

ér, então olá! :B

Primeiro post no Califórnia&Queijo *roi unhas*
Tudo bom com vocês amoras?
Então, é triste postar sem saber o que dizer. Mas vamos lá né?
Devidas apresentações feitas no post abaixo, aqui é a Pá, prazer e sintam-se em casa -q
Enfim, vou falar sobre um assunto polêmico(?). Ok, se vocês consideram o fato da Wanessa Camargo praticamente plagiar a Beyoncé um assunto polêmico, então estamos tratando de um assunto polêmico. Se você não acha isso um assunto polêmico, então ALT F4 amor. BRIIIIIIIIIIIMS gemt, não fechem a página poxa, tô me esforçando pra fazer um post legal aqui, tá saindo uma merda dá pra perceber, mas tenham paciência ok? Não quero mamãe Sá nem maninha Agie brimgamd cmg '-' ENFIM PAULA CALA A BOCA E FAZ LOGO ESSE POST DIREITO, vou comentar, porque PQP gemt, PQP!
Eu estava suuuuuper de boa em BH, assistindo TVZ no apart hotel do meu tio, e de repente eu olho pra TV e o que eu vejo?

WANESSA CAMARGO SE ACHANDO A TAL, REBOLANDO, FAZENDO MOVIMENTOS SEXY'S A L
Á DIVA BEE, (tirando as partes que ela encarna a Shakira risus)



e sabem o que eu fiz? ri. isso mesmo, GARGALHEI.
Porque OMG, qualquer um que já viu o clipe de Single Ladies ( que por sinal é em preto e branco, possui duas dançarinas mais a Bee) é completamente capaz de começar a rir na tentativa #FAIL da Wanessa de imitar.
Mas fazer o quê? TEM GEMT QUE GOSTA, e eu respeito.
Boa Sorte pra Wanessa, e que tome cuidado com a dewa, porque tá muito na cara.
Um master beijo pra vocês, um excelente 2010 *----*'



XX Pá .


Ps: O nome do clipe é 'Não me leve a mal' assistam from a new perspective, rs.
Ps2: Quero agradecer á Agie, pela incrível oportunidade de fazer parte do Califórnia&Queijo, pelas 1143 visitas que o site possui, á Sá por ser minha mamãe linda e uma excelente companheira de blog, e á vocês leitores que vão me aturar aqui por muito tempo MUAHAHAHAHAHAUHAHUAUHAHUA. -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário