segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

If my heart was a house, you'd be home.

Olá meus californianos prediletos, como andam as duas últimas semanas de férias que ainda nos resta para pegar 'aquele' bronzeado e have more fun?
Então, as minhas andam bem legais, posso assim dizer.
Tirando algumas coisas que meio que me incomodam, eu me encontro feliz no momento, com meus dois primos de Montes Claros, Renata e Filipe agitando meus dias.
Ah que coisa mais fofa, tá dando vontade de apertar todos vocês lindos que acessam o blog e comentam *-*' Já são mais de 1700 visitas, sendo que três dias atrás, vulgo meu último post, tinham menos de 1500.
Nem preciso dizer que mãe/pai Sá , Maninha Agie, e eu estamos SUPER felizes e orgulhosas com o sucesso do blog né?
Enfim, vamos ao que interessa.
Lembrem do meu último post, o da entrevista com o Almeida, que eu citei uma música, Fireflies, no título e disse que comentaria sobre isso hoje?
Então vamos lá!
Algum de vocês já ouviu falar em Owl City?
NÃO? ........................... então agora ouvirá!

Bom, 'Owl City' é um projeto do músico americano Adam Young.


Ele começou a carreira dele em 2007, e tem como influência a música eletrônica européia e música disco. Mas as músicas não tem nada de tush tush tush não. Possuem letras bem estruturadas e o rítmo é super gostoso de ouvir. As músicas são super fofinhas, te colocam pra cima, quem já ouviu sabe o que eu tô falando. Em 2007, ele gravou algumas músicas em um disco. Em 2008, ele lançou um disco chamado 'Maybe I'm Dreaming', que possui algumas das músicas do cantor. Porém tenho que admitir, que meu favorito é o 'Ocean Eyes', que foi lançado em 2009, e levou Adam á primeira posição na parada estadunidense Billboard Hot 100, com o single Fireflies, que por sinal é minha música preferida, e a primeira dele que ouvi.
Confesso que não conheço Owl City a mais de um mês, mas me apaixonei com o clipe da música, e resolvi baixar os dois CD's dele, e caí de amores por todas as músicas.



Enfim, recomento correrem para o YouTube e assistir o clipe de Fireflies, e logo baixar os CD's do Adam *-*'

That's it, o recado foi dado, até quinta-feira! õ/
xx Pá

PS: o trecho do título, é da música 'If My Heart Was A House'
PS²: eu amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário