sábado, 30 de janeiro de 2010

O que fazer e o que não fazer em um encontro

MAAAA OEEE !
Gente, eu e as meninas não estamos acreditando! O blog ainda não completou um mês, e já marcamos 2000 vistitantes!!!!!
Obrigada de coração à todos vocês, que entram e conferem as att's do Califórnia&Queijo.
Bom, vamos ao post de hoje:
Depois de uma semana um pouco conturbada, por causa do retorno ás aulas [/ que saco D: ] e tentando matar a Ká, porque o Faau é meu, eu vi primeiro ok. E a Sá já tem o hto dela, então xispem todos vocês daqui ok. Espero do fundo da minha alma que ele não leia isso, mas enfim. EU VI PRIMEIRO, É MEU TÁ. E antes que a Sá venha argumentar alguma coisa, eu tenho meus truques, vou catar ele de todas vocês MUAAUHUAHAUHAUHAUH. risos
A prova concreta da minha discussão com a Ká, tá aqui:

Karla - So what will you do? diz:
*FAU É MEEEEEEEEEEEEEEEO Ò.Ó
@ _itsjustmyluck Paula Senra [ só chama se for mtmtmt importante ok. ] diz:
*NAO É OK, É MEU E PONTO.

Mas enfim, eu não tenho assunto então a Ká vai postar pra mim.
xx Pá


[KámodeON]

Essa menina quer acabar com a minha imagem G.G HUASHAUSHUAHS

Bem, aqui é a Ká, e eu também estou happy pelas 2 mil visitas, apesar de só ter entrado a uma semana, ê *-*

A Pá surtou tanto quando viu o Fau como visitantes recentes no Orkut dela que teve um ataque cardíaco e não está mais entre nós ._. HAUSHAS, brimks, e tá essa foi fraca, mas ela teve que sair.

O assunto do post de hoje é um guia, uma listinha ou qualquer outro nome do tipo sobre o que fazer ou o que não fazer em um encontro, e vale tanto pros meninos, quanto pras meninas.

Fiz algumas perguntinhas no meu MSN, e...



Victor - That's the end. diz (17:54):
*Dê vodka a garota se você for feio,
*e não tire catota do nariz.
*Quebra o clima.



' Kaio 'Gama - Kings Of Leon diz (17:58):
*Tipo se o cara for feio... Dá Vodka pra ela... isso sempre funciona..., se ela ainda não estiver bêbada seja gentil... Nunca tire nada do nariz, nunca mesmo, quebre o seu cofre se for o necessário pra dar o que ela quer... E Nunca se esqueça... Camisinha no bolso
*ahh escovar os dentes antes...



' Douglas Cavalcante ;D diz (18:02):
*O Que fazer, ser sincero.. e extrovertido, cavalheiro, ser você mesmo, e ir em um lugar que tenha Coca-cola'
' Douglas Cavalcante ;D diz (18:03):
*O que não fazer, Falar de ex-namorada, Melhor amiga e outras, fingir ser alguem que não éh, não pagar de mala.. e ir em um lugar que não tenha coca-cola! :P


Cris diz (18:10):
*acho que agir naturalmente,sem forçar nada,ser o que você é. e procurar não falar muito de problemas,de coisas ruins,resumindo: não falar merda '-' Q


Abby, a artilheira reprovada q diz (18:24):
*Ser educado e bem humorado, e não olhar descaradamente pra outras.



Junior diz (18:25):
*eu sou educado e bem humorado e
*mostro que nao quero sair com ela só pra ficar com ela
Junior diz (18:26):
*e oque nao fazer hm ;,
Cristiane . diz (18:26):
*tive que me meter, ^ isso é raro,pelo menos por aqui rs
Junior diz (18:27):
*bom..
*nao sei
*eu sou espontaneo
*nao planejo as coisas



Essas foram as respostas que eu obtive, algumas bem zuadas, como a dos dois primeiros retardados HAUSHAUS, brimks, amo vocês dois .-.


Mas se querem a opinião de um especialista:



Garcez diz (18:15):
*Bom, isso depende muito do objetivo do encontro (porque pode ser somente sexo kkkk'), o local e a pessoa que você está, então não existem regras rígidas a serem seguidas. O melhor a se fazer é deixar a pessoa se sentindo a vontade, no seu mundo, e se você não conhece bem a pessoa então deve evitar exageros, não ser formal ou informal demais.
Antes de tudo um encontro tem que ser divertido, se você ficar a cada segundo bancando um Don Juan, só sabendo se atirar, ou só jogando indiretas em todas suas frases, só vai fazer a outra pessoa pensar que você quer conquistar ela e só isso, agora se você for divertido e sedutor nas doses certas você vai causar um encanto na pessoa além de fazê-la perceber que você a faz feliz, se sentir bem, a vontade.
Vocês podem até conversar durante o jantar ou o que for da vida de vocês, mas não vá pensar que vai tirar da pessoa coisas intimas demais, se qualquer assunto demonstrar um desconforto, evite, você não quer parecer inconveniente.
Garcez diz (18:16):
*Além do mais tem que ser cavalheiro, mas não de um jeito descarado que diga: "Olha, eu sou o homem perfeito, depois vamos para minha casa fazer sexo essa noite?:D"
Não, você tem que agir com cavalheirismo como se isso fosse uma coisa comum a você, mesmo que não seja, sem exageros, sem querer ser perfeito, um robô.
Garcez diz (18:20):
*Um encontro deve ter as horas certas de estratégia ou instinto. Tem palavras, olhares, suspiros que devem ser captados e interpretados, você deve decifrar o modo que a pessoa é por seu modo de falar, suas conversas, mas não deve parecer um general de guerra o tempo inteiro, se divirtam, riam, e quando estiverem numa boa sintonia, deixe de lado as estrategias e fique a vontade pra conversar de coisas mais informais, fazer piadinhas infames com um pouco de sarcasmo, isso só vai fazer estarem mais a vontade ainda para um possível beijo.
Garcez diz (18:22):
*Uma pessoa que não conhece as mulheres bem nunca saberá a hora certa, mas existem sinais, qualquer expressão facial pode querer te dizer algo. Se a mulher tiver que dar o primeiro passo para isso pode ter certeza que ela se sentiu atraida pela sua aparencia mas você tem que melhorar bastante o seu papo, porque foi ruim.
E você também não deve só estudá-la, também deve deixar transparecer sinais, olhares são os mais importantes, também sorrisos misturados a um certo mistério... Como se estivesse pensativo. Se ela notar e perguntar o que foi simplesmente pare por uns dois segundos e fala alguma palavra doce de algo que está pensando sobre ela ou aquele encontro, de uma forma serena, verdadeira, e com confiança

Garcez diz (18:24):
*Seja você mesmo acima de tudo, mesmo com estratégias de como agir, não deve haver mentiras, se chegarem a algum assunto que te incomoda é preferivel dizer que não quer falar sobre isso do que arrumar uma desculpa esfarrapada.
Garcez diz (18:25):
*Não tente impressionar, com sua carreira, dinheiro, charme, etc. Você só vai aparentar um cara mesquinho que se acha bom demais para ela ou acredita que ela é uma interesseira e vai cair no seu jogo.
Garcez diz (18:27):
*Não mencione relacionamentos antigos de graça, enquanto fala sobre sua vida ou quem você é, a não ser que seja perguntado, e mesmo assim nunca deve aparentar ainda estar de uma forma envolvido com a pessoa, porque se você estiver mesmo, nem tenha um encontro, desista, pois usar pessoas pra esquecer de alguém é idiotisse.
*Tá eu num sei mais oq falar amor
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Garcez diz (18:34):
*Se o encontro for só uma forma de conseguir sexo você pode usar todas as dicas anteriores, mas evite aparentar estar muito envolvido, como um recomeço da vida, como se a pessoa na sua frente fosse "um caminho a seguir", não seria legal com ela, que pode ficar envolvida e iludida, não entre em detalhes na sua vida, pra que ela vai precisar saber? Mas a divirta é claro, e que suas indiretas se tornem com o desenvolver do encontro cada vez mais explicitas. Claro que você não vai chegar em nenhum momento e falar: eu quero fazer sexo com você '--':). kkkkkkkkkkk' Bom, acho que chega de dicas, se eu for escrever um livro peço para divulgarem no blog e vocês compram O.o
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*pronto?
*kkkkkkkkkk
*eu num sou bom nisso de só sexo
*euu souuu sei lá, contra
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Garcez diz (18:35):
*pode dizer lá se quiser q eu sou contra '-'
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Enfim, eu ia fazer um textinho, mas o Alê (que por acaso, é meu melhor amigo *-*), já disse tudo G.G

Resumidamente, a maioria das garotas dizem que elas devem ser elas mesmas e também esperam isso de um homem.

Os garotos tentam ser cavalheiros e extrovertidos, tentando divertí-las, e querem a garota perceba isso.


Entãaaaaaao, esse é o final desse post mega hiper gigante, vejo vocês na segunda feira. Espero que eu sobreviva ao primeiro dia de aula até lá, e vocês também HAUSHAS

Até mais e, bons enconstros :*



xx Ká

Nenhum comentário:

Postar um comentário