quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hello sweeties! Então, hoje eu, Pá, vou fazer um post meeeeega pequeno, sorry dears.
Tenho uns avisos pra dar: o Team Califórnia agora possui uma nova integrante!!!!!
O nome dela é Ká, tem 13 quase 14anos, ela mora em PE, e bom, agora é uma Californiana tbm.
Recebam-na com carinho, garanto que vocês vão adorar os posts dela *-*'.
Cá entre nós, mais uma pra eu chamar de pirralha, juuuunto com a maninha Agie, rs.
Sá, minha Mãe/Pai resolveu pedir um amigo, que por sinal é bem hto, RISUS, pra postar no lugar dela, e não é que o post ficou bom *-*' CUIDE-SE SÁ, acho que vou te trocar pelo Faau. HM
Brimks, não te troco por nada nesse mundo. (L)(L)(L)
AAAH, quase me esquecendo, o Team Califórinia TEM FORMSPRING!!!!11!1!11!!!!!!!!
formspring.me/teamcalifornia .
Lá você pode dar sugestões, perguntar sobre nossa vida pessoal, esclarecer algumas dúvidas e dar até sugestões de posts! Então corre lá e perguntaaa!
Nossos twitters 22cos são @_itsjustmyluck (EU \õ/) @agieishot (AGIE ) @feellikeshit_ (SÁ) e
@karls_k (KÁ) . Nos siga!
Deixa eu fazer uma little propaganda aqui, alguém ai já leu o http://presuntoebrocolis.blogspot.com ? Se não, corram lá!
É de um amigo meu, eles tão meio que começando, e não custa indicar né?
Enfim, por hoje é só.
Miiil desculpas por esse post master pequeno, PROMETO que no domingo venho com um post CAPRICHADO ok?
See ya in sunday meus californianos viciados em queijo!

xx Pá

Nenhum comentário:

Postar um comentário