sábado, 16 de janeiro de 2010

Gaga in Brazil?

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo meu post anterior, o da teoria, e dizer que não foi a minha intenção ofender alguém, pelo contrário, foi só uma idéia que me surgiu e eu fui direto postar, sem pensar nas conseqüências. Eu, e tenho certeza de que a Pá e Sá também, não tenho nenhum tipo de preconceito. Nenhum MESMO, nem contra homossexuais, bem como contra negros ou pobres. Eu peço desculpas do fundo da minha alma, eu realmente não queria causar isso tudo e muito menos passar a impressão de que eu sou vaga, ridícula ou clichê. E eu acho que o meu desejo de não ofender alguém fica exposto a partir do momento em que eu falo o que penso no blog pelo qual eu dedico todas as minhas férias. Acho também que eu já me expliquei/ desculpei de todas as maneiras possíveis. É isso, SINCERAS DESCULPAS.
Vamos para o assunto de hoje?
Ontem foi o dia da fofoca, segundo fontes confiáveis (sinta-se, Karla (ou não)), e hoje eu venho aqui fofocar um pouco com vocês, rs. Ok, eu não vim fofocar, odeio fofoca, hm. MAS SEM PRECONCEITOS COM GENTE FOFOQUEIRA.
Eu vim aqui hoje falar sobre uma coisinha que andou circulando pelo twitter, no dia 13.
Era uma tabelazinha com possíveis datas para a volta do mcfly ao Brasil. Eu meio que surtei na hora em que vi aquilo, mesmo não querendo que eles não venham aqui esse ano, eu sou uma boa fã. E como uma boa fã, eu devo alokar quando ver esse tipo de coisas. Enfim, a tabela parecia meio falsa, mas mesmo assim, sei lá –q, eu não acreditei, mas continuei surtando. Eu sou louca, ok?
E não é que era mentira? Mimimimimi
Mas não totalmente mentira, há.
A tabela na verdade é sobre a vinda da Lady Gaga ao Brasil. Não sou a maior fã da gaga, mas eu acho isso interessante. Mostra como o Brasil está deixando de ser a selva que parecia ser para os gringos. O Brasil está sendo reconhecido por artistas que fazem sucesso nas atualidades. Estes artistas estão realmente se importando em vir aqui e fazer um show para os seus fãs brasileiros. Se fosse há alguns anos atrás, NUNCA que a Lady viria, ela, no mínimo, daria as caras por aqui quando deixasse de ser modinha e estivesse toda pelancuda e velha. Ok, talvez não.

Eu particularmente estou adorando esse negócio de várias bandas por aqui. Não tem nada confirmado, mas estão dizendo por aí que, este ano, o Brasil vai receber bandas super ultra mega conhecidas, como o Green Day, Blink, Metallica, U2... E outras não TÃAAAAAAAO famosas, como ATL.
Enfim, voltando ao assunto Lady Gaga, a cantora com estilo um tanto quanto peculiar –q, vai dar umas voltinhas pela a América do Sul do dia 18 a 30 de junho, ou seja, ta quase chegando *w* Os lugares confirmados são Bogotá, Lima, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Buenos Aires e Santiago.
Eu queria agradecer as meninas da comunidade do mcfly, pelas informações, eeew.
Bem, acho que meu post acaba aqui. Ele ta pequeno, desculpem, hoje eu não estou me sentindo muito bem. Tchau e até algum dia desses. Xx

Agie



Nenhum comentário:

Postar um comentário