quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

McFLY

Gente, o que se faz quando se ri das postagens do próprio blog? Sério, me mato com essas garotas. Quem concorda com a teoria da Agie levanta a mao! \o/ Parei.

Alô, alô, marciano. Aqui quem fala é da terra!

Oi, é a Sarah. Estou sentindo-me um E.T., hoje. Amarelo. (Tenso.)
Então... ontem no twitter, tinha uma... esqueci o nome
... Mas eu sei que era pro @tommcfly perceber que existem outros países no mundo que não é o Brasil. Não preciso dizer que rodei a baiana naquela joça. Sério.
O que diabos esses fãs tem tanto contra o Brasil? Tá certo que tem fãs brasileiros que não seTOKam, mas faça-me o favor... ficar de 'mimimi' porque o Tom dá oi pro Brasil no twitter e não pra eles é PURA INFANTILIDADE. E ainda ficar de blablablá porque o McFLY veio pra cá dois anos seguidos.
PORRA, quanto tempo os fãs brasileiros ficaram implorando e fazendo milhões de petições e etc. pra conseguir que o McFLY viesse pra cá. E na primeira vez que veio, agendou três shows, mas os ingressos esgotaram TÃO RÁPIDO que eles fizeram outro. CHUPA ESSA MANGA, CACETE.
Então, por favor, sem infantilidades. Se os fãs brasileiros são insistentes, e os outros fãs não gostam disso, problema deles. Porque eu sinceramente, nao vi o McFLY reclamando dessa insistência.
Então... acho que sobre isso... está bom. Desculpa o desabafo, mas é que isso realmente me irritou ontem... e tive que postar. UHAUAHUAHA.

Bom, mas já que estamos falando de McFLY, vamos falar de coisas boas.
SÉRIO, QUEM TÁ ANSIOSO PRO LANÇAMENTO DO CD NO SEGUNDO SEMESTRE DESSE ANO? EU ESTOU TOTALMENTE AFLITA & CURIOSA & NERVOSA & AFF. Não riam de mim. T.T HAUAHUAH.

Acho que por hoje é... só. E, e, e... Amanha é a sexta da entrevista, não esqueçam! Vamos trazer uma surpresa pra vocês. N UAHUAHUHA.


Até domingo!


PS: Pra quem quiser ver que eu NAO TO MENTINDO sobre o negocinho do twitter, tá aqui o link: http://twitition.com/69oks
PS2: Eu estava falando com a minha amig sobre isso, e ela disse que as garotas tem inveja da gente. Eu acho que elas são apenas infantis, anyway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário