quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Namorado perfeito?

Então... o post atrasou. Desculpem, meninas! Mas é que eu estava tentando ver alguma coisa pra escrever aqui, sei lá. :S
Enfim...
Eu ainda estou meio quebrada, cansaço pós-Planeta. Alguém mora no sul pra saber o que é? UHAUHAUHUA. É um festival que tem aqui... com muitas bandas, e stands com musica eletronica e funk, etc...

Whatever... Vamos ao assunto de hoje: Afinal, existe namorado perfeito?
Eu estava conversando com uma amiga no MSN *surpresinha* e nós estávamos falando sobre quem é Jones, Fletcher, Poynter ou Judd no blog. Ela é Fletcher, que nem eu, e a Pá e a Agie são Poynters. Ótimo, vai dar briga! N HAUHAUHA.
BTW, estávamos falando de como o Fletcher é perfeito, vocês não concordam comigo? Tipo, não por ser Fletcher e tal, mas por ele ser atencioso, e carinhoso, e fofo... com a Gio. (Sem ciúmes, Q)
Então... O que as garotas querem, afinal, de seus namorados?



1- Atenção:
Qual garota não gosta de atenção? Sério. Acho que todas as garotas fazem muita coisa (pra não dizer que fazem de tudo, o que não é verdade) pra ter a atenção de seus namorados nelas. Adoram quando eles vão à algum lugar e lembram delas, compram um presente... Falando nisso...


2- Ganhar lembrancinhas: Quem, gente, seja menino, menina, ou qualquer coisa, não gosta de ganhar presente, de ser lembrado(a)? Até o cachorro do vizinho gosta, apesar de ele não te deixar dormir quando você precisa no outro dia acordar 5 da manhã pra enfrentar não sei quantos períodos seguidos de português com aquele professor chatou, ou uma prova de matemática que, se não tirar mais que 8, sua mãe corta sua internet para sempre.
Então, o que elas querem? Uma lembrancinha. Sério, quando eu namorava, o meu namorado sempre me dava coisas, e eu adorava! Claro que eu sempre dava algo para ele em troca, porque fica incômodo sempre ganhar, ganhar e ganhar coisas sem dar nada em troca, não acham?

3- Escutar declarações de amor sem motivo ou data especial: Vai dizer que não gosta que, seu namorado, ou ficante, ou até mesmo um amigo, venha pra você e fale: Já disse que te amo hoje? Sério, acho que não tem coisa melhor pra melhorar o dia de qualquer cristão, ou não. AUHAUHUHAUHHU.

4- Brinque com você, faça coisas idiotas: É muito bom quando aquela pessoa especial simplesmente e pega, quando estão na praia ou piscina, a força, e te joga na água. Ou então quando finge que vai te derrubar no chão quando você está com a sua melhor roupa. Você berra, esperneia, mas ri. Sempre ri. Por mais que esteja no seu pior dia!


5- Receber um boa noite via SMS ou recado no orkut:
Sério, super-adoro estar deitada na cama, ou desligando o PC, e vem aquela mensagem: "Boa noite, sonhe comigo. xx' " Sério, é muito bom!



Enfim.. meninas, acho que é isso. Demorei algumas horas pra escrever isso aqui, mas é porque eu estou mal hoje mesmo, er. Então... Até outro dia, californianas! Beijos da mãe/pai Sá!

PS: Ah, amanhã vocês terão uma supresa, AEAE. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário